Criação
Resposta
Solução
em 01-05-2020 12:09 PM - última edição em 01-05-2020 01:32 PM por Prag_Vodafone
Bom dia,
Sou cliente TV NET VOZ da Vodafone desde julho 2017, data em que fui morar para a casa de um familiar e de imediato solicitei o serviço da Vodafone.
Até hoje sempre estive satisfeito com o serviço prestado por esta operadora, cumprindo com todos os seus pagamentos. Reforço a minha satisfação com esta operadora e informo ainda que o meu contacto móvel pertence igualmente à Vodafone há anos e anos, embora esteja num pacote distinto, afeto à Vodafone Empresas.
No entanto, face à situação atual de pandemia vivida de Covid-19, que gerou enormes problemas e dificuldades financeiras, fui completamente apanhado de surpresa pela necessidade de venda da habitação, sendo obrigado a sair da morada em questão no dia 1 de março de 2020, não tendo usufruído mais de qualquer serviço contratualizado (telefone, internet ou televisão) a partir desse dia.
Embora tenha colocado de imediato a hipótese de transferir o serviço, a minha nova morada encontra-se já com um serviço fidelizado, pelo que essa hipótese teve de ser automaticamente excluída.
Pelo exposto, estou disponível para entregar todos os equipamentos afetos ao serviço e solicitar a respetiva rescisão contratual, solicitando igualmente a anulação dos custos associados à fidelização, uma vez que se trata de uma situação completamente inesperada e imprevisível, e enquadrada na proposta da Anacom ao Governo sobre um regime legal extraordinário para que os operadores possam flexibilizar as regras da denúncia dos contratos e ter em consideração situações excecionais causadas pelo Covid-19, como esta em particular.
em 01-05-2020 01:34 PM
Olá @littleowen,
A sua mensagem foi alterafa em sistema para sua segurança.
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 01-05-2020 01:42 PM - última edição em 01-05-2020 04:26 PM por Anónimo
Boa tarde,
Conforme solicitado, envio os dados.
em 01-05-2020 04:28 PM
Olá @littleowen ,
Editamos a sua mensagem, por conter informações confidenciais ao cliente.
Para que possamos encaminhar internamente o pedido de desativação, indique por mensagem privada um contacto telefónico.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 01-05-2020 09:31 PM
Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.
Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, pois colocando os dados públicos, qualquer pessoa com o acesso a esses dados poderá solicitar alterações no seu serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 07-05-2020 09:29 AM
Bom dia,
Ainda não resolvi o meu problema,
Estou a aguardar um contacto pela Vodafone para o meu contacto móvel, que dizem ser efetuado em 48 horas.
em 07-05-2020 09:37 AM
Olá @littleowen,
Temos indicação em sistema que entraram em contacto no dia 05/05/2020 e que nos indicou que iria recorrer a outos meios.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 07-05-2020 09:41 AM
Após esse contacto foi encontrada uma solução proposta, tendo contactado a mesma linha que, face ao tempo de espera, disse através de resposta automática me que contactaria em 48horas, pelo que continuo a aguardar.
Obrigado.
em 07-05-2020 10:31 AM
Olá @littleowen,
Encaminhámos o seu pedido em sistema.
Logo que possível receberá um feedback.
Obrigado,
Prag_Vodafone