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Solução

Cancelamento de contrato - saída obrigatória de habitação devido ao Covid-19

littleowen
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Sou cliente TV NET VOZ da Vodafone desde julho 2017, data em que fui morar para a casa de um familiar e de imediato solicitei o serviço da Vodafone.

Até hoje sempre estive satisfeito com o serviço prestado por esta operadora, cumprindo com todos os seus pagamentos. Reforço a minha satisfação com esta operadora e informo ainda que o meu contacto móvel pertence igualmente à Vodafone há anos e anos, embora esteja num pacote distinto, afeto à Vodafone Empresas.

No entanto, face à situação atual de pandemia vivida de Covid-19, que gerou enormes problemas e dificuldades financeiras, fui completamente apanhado de surpresa pela necessidade de venda da habitação, sendo obrigado a sair da morada em questão no dia 1 de março de 2020, não tendo usufruído mais de qualquer serviço contratualizado (telefone, internet ou televisão) a partir desse dia.

Embora tenha colocado de imediato a hipótese de transferir o serviço, a minha nova morada encontra-se já com um serviço fidelizado, pelo que essa hipótese teve de ser automaticamente excluída.

Pelo exposto, estou disponível para entregar todos os equipamentos afetos ao serviço e solicitar a respetiva rescisão contratual, solicitando igualmente a anulação dos custos associados à fidelização, uma vez que se trata de uma situação completamente inesperada e imprevisível, e enquadrada na proposta da Anacom ao Governo sobre um regime legal extraordinário para que os operadores possam flexibilizar as regras da denúncia dos contratos e ter em consideração situações excecionais causadas pelo Covid-19, como esta em particular.

 

 

8 RESPOSTAS 8

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @littleowen,

 

A sua mensagem foi alterafa em sistema para sua segurança. 

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento. 

 

Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.


Obrigado,
Prag_Vodafone

Boa tarde,

Conforme solicitado, envio os dados.

 

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @littleowen ,

 

Editamos a sua mensagem, por conter informações confidenciais ao cliente.

 

Para que possamos encaminhar internamente o pedido de desativação, indique por mensagem privada um contacto telefónico.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, pois colocando os dados públicos, qualquer pessoa com o acesso a esses dados poderá solicitar alterações no seu serviço. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bom dia,

Ainda não resolvi o meu problema,

Estou a aguardar um contacto pela Vodafone para o meu contacto móvel, que dizem ser efetuado em 48 horas.

Olá @littleowen

 

Temos indicação em sistema que entraram em contacto no dia 05/05/2020 e que nos indicou que iria recorrer a outos meios. 


Obrigado,
Prag_Vodafone

Após esse contacto foi encontrada uma solução proposta, tendo contactado a mesma linha que, face ao tempo de espera, disse através de resposta automática me que contactaria em 48horas, pelo que continuo a aguardar.

Obrigado.

Olá @littleowen,

 

Encaminhámos o seu pedido em sistema. 

 

Logo que possível receberá um feedback. 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone