cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de serviço

Waldorf78
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

Sou cliente tv+net+voz e pretendo cancelar o meu serviço pelo péssimo serviço de apoio ao cliente.

O meu período de fidelização acabou a meio de agosto, tendo apenas tomado conhecimento quando recebi a fatura desse mês, no passado dia 8 de setembro. Antes do fim da fidelização não fui contactado para renovação ou para apresentação de qualquer proposta. Desde o dia 8 tenho andado constantemente a tentar renegociar os termos do serviço e, enquanto escrevo esta mensagem, estou há 76 minutos (sim, setenta e seis!!) à espera que me atendam.
Se não valorizam os clientes atuais e apenas as potenciais novas adesões, não merecem os clientes que têm.

Agradeço informações relativas à entrega dos equipamentos e ao agendamento do cancelamento do serviço.


8 RESPOSTAS 8

Waldorf78
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ao final de 92 minutos de espera, um operador diz-me que fui passado para o departamento errado e não pode fazer nada!
Inacreditável!
Deixem de brincar com os (ainda) actuais clientes.

Olá @Waldorf78,

 

A Vodafone aposta na formação dos seus colaboradores de forma a que, todos prestem um apoio de Excelência nos diversos canais de atendimento ou área comercial. Desta forma, todas as situações colocadas pelos Clientes são respondidas de acordo com os procedimentos\informações desta empresa. 

 

Infelizmente devido a um elevado fluxo de chamadas nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos. Contudo, a Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso chat: http://vfpt.pt/chatvodafone ou através de email:http://vfpt.pt/rsociais6.

 

As renegociações poderão ser efetuadas diretamente a partir da nossa linha gratuita de Apoio a Campanhas e Renegociações 16911.

 

No entanto, para que possamos encaminhar o seu pedido de cancelamento, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa com código-postal

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   
 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Olá @Rute_Vodafone,

Já enviei os dados por mensagem privada, mas acredito que o problema já esteja a ser tratado. Afinal já não é a primeira pessoa que “passa” o meu pedido para o departamento “correto”, mas esse departamento nunca me contacta.

O operador que me disse que nada podia fazer, informou-me que estava agendado um contacto, mas que já eu tinha solicitado há muito tempo.
A Vodafone disponibiliza vários canais para ser contactada pelos clientes, mas parece que só usa um para os contactar.
E se aposta na formação dos seus colaboradores, poderia apostar também em dar-lhes autonomia/poder para, no mínimo, acompanhar as propostas que oferecem a novos clientes.

A julgar pelos relatos aqui no fórum e por experiência própria, acredito que uma grande parte dos clientes que abandona a Vodafone, não o faz por preço ou serviço prestado, mas pelo apoio ao cliente ser demorado, ineficaz e não haver qualquer apreço pelo cliente.
E quando refiro o apoio ao cliente não me refiro aos operadores em concreto mas à Vodafone como empresa e minha fornecedora.

Resta-me acrescentar que não é apenas este contrato que perdem, pois sou responsável pelo contrato de outra cliente, que certamente perderão assim que acabe o período de fidelização.

Olá @Waldorf78,

 

Agradecemos o envio dos dados por mensagem privada.

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Após análise, verificámos que a sua questão se encontra encaminhada para a área responsável e em progresso, com a indicação para que o contactem a partir das 18h.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar o contacto.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Olá @Rute_Vodafone,

Mais um dia passou e a tentativa de contacto foi fora do horário combinado. Após as 20h não me ligaram.
Façam o favor de me informar por esta via, ou mensagem privada o que deverei fazer para agendar o fim do fornecimento do serviço e entregar os equipamentos à Vodafone.
Obrigado.

Olá @Waldorf78,

 

Efetuámos o pedido no processo para que o contactem a partir das 20h. O contacto terá mesmo de ser efetuado por via telefónica pela equipa responsável. Pedimos que aguarde novo contacto.

 

Em alternativa poderá deslocar-se a uma loja Vodafone.

 

Obriigada,

Rute_Vodafone

Depois de uma semana de troca de informações, descobri que sou cliente empresarial, sem que alguma vez tenha tido atividade empresarial e sem que tenha assinado qualquer tipo de proposta empresarial!
Uma semana inteira perdida, não me restando outra alternativa se não cancelar o contrato pela elevadíssima qualidade do serviço de apoio ao cliente.