Criação
Resposta
Solução
em 16-09-2019 09:39 PM
em 16-09-2019 09:57 PM
em 16-09-2019 11:01 PM
Olá @Waldorf78,
A Vodafone aposta na formação dos seus colaboradores de forma a que, todos prestem um apoio de Excelência nos diversos canais de atendimento ou área comercial. Desta forma, todas as situações colocadas pelos Clientes são respondidas de acordo com os procedimentos\informações desta empresa.
Infelizmente devido a um elevado fluxo de chamadas nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos. Contudo, a Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso chat: http://vfpt.pt/chatvodafone ou através de email:http://vfpt.pt/rsociais6.
As renegociações poderão ser efetuadas diretamente a partir da nossa linha gratuita de Apoio a Campanhas e Renegociações 16911.
No entanto, para que possamos encaminhar o seu pedido de cancelamento, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 16-09-2019 11:26 PM
em 16-09-2019 11:32 PM
em 17-09-2019 01:32 AM
Olá @Waldorf78,
Agradecemos o envio dos dados por mensagem privada.
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Após análise, verificámos que a sua questão se encontra encaminhada para a área responsável e em progresso, com a indicação para que o contactem a partir das 18h.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar o contacto.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 17-09-2019 10:59 PM
em 18-09-2019 12:13 AM
Olá @Waldorf78,
Efetuámos o pedido no processo para que o contactem a partir das 20h. O contacto terá mesmo de ser efetuado por via telefónica pela equipa responsável. Pedimos que aguarde novo contacto.
Em alternativa poderá deslocar-se a uma loja Vodafone.
Obriigada,
Rute_Vodafone
em 20-09-2019 08:50 PM