Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Instalacao incompleta ha 5 dias - experiencia horrivel

Mudei-me recentemente para Portugal, e quando ainda estava no estrangeiro pedi adesao ao pacote fibra com telemovel no dia 20 de Julho.Ficou acordado que entretanto cartoes sim card seriam enviados pelo correio para que estivessem disponveis aquando ...

edmundo82 por Novo Utilizador
  • 1695 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato por mudança de residência

Olá, vou mudar de residência (tenho carta de término de contrato por parte do senhorio) e na nova residência para onde vou não passa fibra Vodafone. Tentámos terminar contrato, mas a Vodafone alegou que as hipóteses que tínhamos eram pagar o valor da...

AMagro por Novo Utilizador
  • 37856 Apresentações
  • 34 respostas
  • 1 Votos

Falha na Box e nos funcionários do apoio técnico

Boas,Gostava de saber quando terei a minha box a funcionar correctamente e saber quando me vão restituir os 5€ pelos 20 minutos que estive em espera na linha de apoio ao serviço.Obrigado

Lnarciso por Novo Utilizador
  • 4058 Apresentações
  • 8 respostas
  • 1 Votos

Refidelização

Boa noite. Fiz ontem a refidelização respondendo sim à sms, no entanto, não recebi o email com as condições do serviço. Também gostaria de saber qual o prazo para a activação dos novos serviços, novos canais e velocidade de internet desde que respond...

Refidelização vs novo contrato

Boa noite.Sou cliente vodafone há vários anos, que me lembre já fiz duas fidelizações.Estou em breve a acabar o periodo de fidelização.Liguei para o numero de apoio para saber o que fazer para renovar.Informam-me que a renovaçao aumenta para 34.90.No...

paulo_pereira por Novo Utilizador
  • 2499 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Smart Replay

OláApós a suspensão temporária dos jogos da liga em tempo de pandemia, quando os jogos voltaram depois desse período deixou de haver as gravações no SmartReplayO que aconteceu?Cumprimentos

az04891 por Ultra Contribuinte
  • 1467 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação TV+NET+VOZ diferente do contratualizado

Boa tarde,   Aderi ao serviço TV+NET+VOZ (Fibra 3 Gold) no final de Maio, pelo valor indicado no site (34.90€).  No primeiro mês não deu para confirmar o valor porque não é relativo a um mês completo e as rubricas da fatura envolvem ativação, instala...

hawkpt por Visitante Junior
  • 995 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Factura com valores errados

Tenho aluguer de videoclube na minha factura no valor de 3.66€ quando nada foi alugado,aliás nunca usei este serviço,já reclamei duas vezes e não obtive resposta alguma,estou seriamente a pensar não pagar e em rescindir por justa causa.

rafael22 por Novo Utilizador
  • 1748 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço de TV . Fiquei sem TV DE REPENTE

De repente fiquei sem TV. Aparece a mensagem "sem ligação. Verifique se os cabos e os equipamentos blá blá bla" VErifiquei tudo naturalmente. Tudo na mesma, Ligo para o serviço de assitencia técnica, e ao fim de passar por n\ao sei quantos menus, a c...

VLSM por Novo Utilizador
  • 5762 Apresentações
  • 11 respostas
  • 1 Votos

APAGÃO sinal de tv e dos funcionários de apoio ao Forum

Boas tardeTodos sabemos que entramos no mês de férias por excelência, mas será que podiam ir metade na primeira quinzena e metade da segunda, e também podiam ter ido sem levarem o sinal de TV:É que falhou o sinal de tv (foi de férias) falhou o apoio ...

macau5m por Contribuinte
  • 2917 Apresentações
  • 3 respostas
  • 2 Votos