Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobertura vodafone

Boa tarde,Vivo na baixa de Lisboa, na Rua das Janelas Verdes. Como é que os prédios ao lado do meu aparecem como tendo cobertura da vodafone, e o meu não (mais recente, maior, ou seja com um maior número de potenciais clientes)? Obrigado

jorgediogo por Novo Utilizador
  • 1017 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ligar Google Wifi directamente a modem fibra

Olá,é possível ligar um sistema mesh Google Wifi directamente ao modem e assim deixar de utilizar o router fornecido? Em alternativa,  será possível comprar outro modem e ligar o Google Wifi a esse modem?

hpalma por Visitante Junior
  • 3356 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Email com contrato ainda nao chegou

Bom dia, ontem aderi a um pacote net voz por telefone, e o Sr. disse-me que tinha mandado o contrato por email, no entanto hoje ainda nao recebi (não esta na pasta spam), devo aguardar mais um pouco, ou será que podem ver se o email está certo?Obriga...

Anglinst por Ultra Visitante
  • 1497 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Mail fraudulento renovação TVNetVoz??

Boa noite!Recebi um mail com renovação do contrato do serviço TVNetVoz!A que de refere tal assunto já que não tenho serviço associado à Vodafone? Será um mail fraudulento?Falei à instantes com um colaborador, pelo 16912, que me indica não ter contrat...

Vodafone1.png
Hugdant por Novo Utilizador
  • 1555 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelar

boa eu quero canselar serviço da minha mae nif  ****** 21/05/2020 envei email vadafone fazer pedido ate agora nao tive resposta a email telfonei hoje para vodafone resposta tive nao podiem fazer nada mae sempre compriu com vodafone sempre sabe lixar ...

Factura com suplemento

Viva. Actualizei de novo o contrato NET/VOZ agora em Abril 2020, conforme segue em anexo as condições dessa nova refidelização. Chegou a factura do mês de Maio e para além do valor mensal 27,90€, foi cobrando o valor de um suplemento que não sei a qu...

IsabelCampos por Novo Utilizador
  • 1288 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Refidelização/instalação mal feita

Não se importam com o serviço prestado à clientes que fazem refidelização !Celebrei um novo contrato com a vodafone a poucos dias e pedi que fizessem a troca dos aparelhos ( router + box ) visto que os meus já eram antigos e desatualizados(não tinha ...

Izzyfortes por Novo Utilizador
  • 2777 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Renovação de contrato e troca de equipamentos

Boa tarde, Do dia 20 Maio procedi à renovação do serviço TV+NET+VOZ que possuo (ID: 23tPA06m9), tendo ficado a instalação agendada para dia 26 Maio entre as 09h e as 12h. Contudo, ninguém compareceu na minha moradia, não tendo havido qualquer justifi...

sbalmeida por Novo Utilizador
  • 1557 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Quesão sobre o pacote fibra3 Gold

Boa noite, estive a ver os pacotes e deparei-me com o plano fibra3 Gold, antes a internet tinha a velocidade de 200mbps e agora diz que tem 500mbps, queria saber se os 500mbps são por tempo limitado ou ficam para sempre, visto que vou assinar o contr...

Selfocate por Novo Utilizador
  • 1188 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos