Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mais uma vez sem net

Num espaço de 3 dias.. Serviço sem net? É quem trabalhar via teletrabalho? Vocês pagam o dia de trabalho?Uma vergonha, o mesmo problema acontecer por 2x.

Snap17 por Novo Utilizador
  • 1348 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Ativação de Serviço

Bom dia.Fiz renovação de contrato há 1 semana, sendo que me oferecem HBO e Fox + durante 24 meses.Na box já tenho HBO a funcionar, mas no que diz respeito ao canal Fox + manda-me escolher entre 2 opções pagas. Como devo proceder?Obrigado.

RuiP por Visitante Junior
  • 1183 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviços

Estou sem serviços de tv net e voz em casa desde sexta feira à noite Lisboa anjos , mais alguém assim

ramonnevess por Novo Utilizador
  • 995 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

My Vodafone

Boa noite queria associar a minha TV NET e voz ao meu my Vodafone mas estou a ter dificuldades pede o NR da conta mas eu não o tenho não sei onde o meti ! E precisava mesmo aceder porque meti no contrato para enviarem e-mail com a fatura e não mandar...

Taniaaraujo por Novo Utilizador
  • 1183 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contrato de fidelização/débito direto

Bom dia. Em outra operadora, ao fidelizar me via telefone, lembro-me de receber um email com o contrato em anexo e as suas devidas condições para confirmar. Agora, na Vodafone, tendo feito contrato via telefone, fui procurar um email vosso com o cont...

darkroger por Novo Utilizador
  • 2799 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Internet fixa (4G, fora das zonas fibra) passou de 20 Mbps para quase 0

Internet fixa (4G, fora das zonas fibra) passou de 20 Mbps para quase 0.Tive a velocidade contratada (20 Mbps) sem problemas durante quase 2 anos, com o router num local em que tem excelente sinal (até vejo a antena da Vodafone através da janela, a 5...

JorgeMA por Novo Utilizador
  • 2823 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento Instalação/Desistencia

Boa Tarde,Tenho instalaçao marcada para dia 01/09, mas o vendedor informou-me que afinal não iria ter o que tinha combinado comigo.Face ao exposto gostaria de saber como proceder para desistir. Mc

Xispto por Visitante Junior
  • 1729 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Direito de livre resolução para novo contrato

Olá! Primeiro, desculpa para o meu nivel de portugues, é uma lingua ainda nova para mi! A minha fidelização de 24 meses era prevista para acabar no proximo dia 17/08, mas finalmente, ontem, dia 13/08, acabei para aceitar um novo periodo de 24 meses c...

Alex59 por Novo Utilizador
  • 5046 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos