Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro na fatura- Desconto TVBox com gravador não efetuado

Boa tarde, na fatura do último mês não me foi descontado o valor total da box. Já é a segunda vez que acontece este mesmo erro exactamente nas mesmas condições.. Vejam se têm atenção nisso que, como deve compreender, escrever todos os meses no fórum ...

Quebra de Sinal Wi-fi

Boa tarde, Estou desde o passado domingo a sentir uma quebra acentuada no sinal de Wi-fi. Agradeço ajuda na resolução desta questão. Seguem abaixo os prints com os testes de Wi-fi vs Ethernet. ObrigadoTeste EthernetTeste Wi-fi

Teste Ethernet.jpg Teste Wi-fi.jpg

HBO

Boa tarde, a APP da Vodafone não inicia e está incluída no tarifário.

Galguinho por Novo Utilizador
  • 1605 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Ma fé da Vodafone

Era cliente a 8 anos , e a Vodafone teve a lata de não me dar as mesmas regalias que dá a novos clientes, e agora que pedia rescisão de contrato dentro dos 15 dias de lei , pedem-me 351€ de incumprimento de contrato. A Vodafone está com funcionários ...

Jorge31 por Novo Utilizador
  • 3987 Apresentações
  • 14 respostas
  • 1 Votos

Internet no Telemovel

Boa tarde,sou cliente Vodafone à pouco tempo tendo contratado o serviço Fibra 4 Plus, com 2 numeros de telémovel.Quando aderi, ao adicionar mais um numero ficaria com mais 1giga de internet no telemovel e mais 500mb por aderir online. Mas agora quand...

CATV não ativado

Pedi alteração do meu contrato de internet e voz para incluir TV no sábado. Hoje recebi o email de confirmação da adesão e o pacote de internet já foi alterado e está funcionando. Contudo, o serviço de TV não. A luz led do router segue apagado e quan...

brunosndias por Visitante Junior
  • 4064 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação TV NET VOZ mal efectuada

boa noite, foi feita a instalaçao do serviço  TV NET VOZ, no passado dia 12/05. no entanto o tecnico instalou uma box 4k, quando eu nunca o solicitei, nem foi esse o contrato que celebrei com a vodafone. ja estou desde essa data a tentar resolver o p...

filipepedro por Novo Utilizador
  • 836 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV/NET/VOZ sem funcionar a 100%

Caros boa noite, Vou ser mais um a demonstrar o meu completo desagrado com o vosso serviço.Tenho Vodafone e pedi mudança de morada, essa mesma que tive que ligar várias vezes por incompetência vossa pois nunca me ligaram para agendaram a mudança.  Or...

olirnvolution por Novo Utilizador
  • 3156 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

Mudança de quarto

Boa noite! Em casa a instalação do serviço foi feita num quarto ao invés de na sala, o dono anterior fazia do quarto escritório e tinha a instalação assim, existe um cabo do quarto até ao router na sala.O tecnico que cá veio convenceu-me de que devia...

kahnysh por Novo Utilizador
  • 2339 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ligado sem Intermet

Ja estou algumas horas com essa mensagem, ja reiniciei todos equipamentos varias vezes e continua igual ! Alguem sabe dizer se o problema e geral ! Zona de Arouca

Icaroqueiroz por Novo Utilizador
  • 825 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos