Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Débito Direto não ativo

Boa tarde, Em Janeiro/Fevereiro deste ano entreguei na loja do Colombo a documentação necessária para ativação do Débito Direto. Após várias faturas ainda sem esse pagamento automático, ativei no My Vdf. Por mim liguei para o apoio a cliente onde me ...

TMachado por Visitante Junior
  • 706 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

telefone - duvida

Bom dia, Gostaria de saber se seria possível ligar uma campainha de 12V à tomada de telefone RJ11 da vodafone (tenho o pacote fibra). Desta forma, quando toca o telefone a campainha também toca.  Obrigado

HF_ATL por Visitante
  • 921 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Formulário E-mail Vodafone não funciona

Bom dia,desde de ontem que estou a tentar enviar um e-mail para a Vodafone através do vosso formulário e não consegui. Já tentei diferentes browsers e diferente s CPUs e nada...apenas a mensagem "ocorreu um erro tente mais tarde".Agradecia que resolv...

Farinhajr74 por Novo Utilizador
  • 1227 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Internet com router próprio é possível?

Eu tenho um Draytek Vigor 2862ac, que sempre tenho utilizado. Como vou instalar Fibra (DSTelecom), e tenho acesso a diversos operadores, estudei as ofertas de cada um, sendo que também observei os comentários dos utilizadores. A que mais me agradou, ...

m3a4424 por Novo Utilizador
  • 1917 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura vodafone

Boa tarde,Vivo na baixa de Lisboa, na Rua das Janelas Verdes. Como é que os prédios ao lado do meu aparecem como tendo cobertura da vodafone, e o meu não (mais recente, maior, ou seja com um maior número de potenciais clientes)? Obrigado

jorgediogo por Novo Utilizador
  • 1039 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ligar Google Wifi directamente a modem fibra

Olá,é possível ligar um sistema mesh Google Wifi directamente ao modem e assim deixar de utilizar o router fornecido? Em alternativa,  será possível comprar outro modem e ligar o Google Wifi a esse modem?

hpalma por Visitante Junior
  • 3384 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Email com contrato ainda nao chegou

Bom dia, ontem aderi a um pacote net voz por telefone, e o Sr. disse-me que tinha mandado o contrato por email, no entanto hoje ainda nao recebi (não esta na pasta spam), devo aguardar mais um pouco, ou será que podem ver se o email está certo?Obriga...

Anglinst por Ultra Visitante
  • 1524 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Mail fraudulento renovação TVNetVoz??

Boa noite!Recebi um mail com renovação do contrato do serviço TVNetVoz!A que de refere tal assunto já que não tenho serviço associado à Vodafone? Será um mail fraudulento?Falei à instantes com um colaborador, pelo 16912, que me indica não ter contrat...

Vodafone1.png
Hugdant por Novo Utilizador
  • 1590 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelar

boa eu quero canselar serviço da minha mae nif  ****** 21/05/2020 envei email vadafone fazer pedido ate agora nao tive resposta a email telfonei hoje para vodafone resposta tive nao podiem fazer nada mae sempre compriu com vodafone sempre sabe lixar ...

Factura com suplemento

Viva. Actualizei de novo o contrato NET/VOZ agora em Abril 2020, conforme segue em anexo as condições dessa nova refidelização. Chegou a factura do mês de Maio e para além do valor mensal 27,90€, foi cobrando o valor de um suplemento que não sei a qu...

IsabelCampos por Novo Utilizador
  • 1330 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos