Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Controlar consumos Voz

Boa tarde Sou cliente Vodafone desde Março deste ano, com um pacote que engloba TV+NET+VOZ, com dois telemóveis associados, um dos quais é YORN na versão pós-paga.A minha questão é: por que razão não consigo controlar os consumos de voz na minha pági...

Veryamorcon por Visitante Junior
  • 1854 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Status de agendamento de instalação

Boa tarde. Aderi ao vosso serviço TV Net Voz no dia 8 deste mês e fui informada que a instalação ocorreria ontem dia 15. No entanto ninguém apareceu e depois de ligar para a linha de informação fui informada que a equipa técnica me iria ligar. No ent...

MartaP3 por Novo Utilizador
  • 945 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato e Troca de Equipamentos

Boa noite, O meu contrato anterior com a vodafone acabou no entanto mantive-me convosco visto terem feito uma oferta mais aplativa que a competição. Ate ai tudo bem no entanto foi-me oferecido 1 mês de mesalidade gratis (oferta de uma mensalidade) co...

RodrigoPL por Visitante
  • 1542 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Não consigo aceder ao menu de Gravações Automáticas

Bom dia,No novo menu como acedo directamente às gravações automáticas organizadas por gênero ou canal? Antigamente havia um atalho específico para gravações automáticas, agora apenas para gravações.!Não consigo filtrar por género ou canal...E quando ...

PatM por Novo Utilizador
  • 1392 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar contrato Tv Net Voz

Boa tarde, Gostaria de cancelar o contrato Tv Net Voz. Tentei através do site mas dá erro: "Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde" Agradeço a vossa ajuda, por favor. Obrigado,Luís

LuisM91 por Novo Utilizador
  • 4486 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Super 8,.. à séria????

Acabei de reparar na frase associada ao serviço de subscrição da vodafone intitulado de Super 8.Nada mais nada menos do que esta pérola: Filmes à séria. Mas será que ninguém nunca se vai dar conta que se deve dizer a sério e não "à séria"?Nao sei que...

Pedrojvm por Novo Utilizador
  • 1054 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Contratei serviço de 500 MB e não tenho mais de 100 MB

No dia 29 de Maio um técnico da Vodafone veio fazer uma instalação do serviço. Estava a mudar de casa e ainda não vivia no local da instalação. Queria colocar a box da TV na sala e o router o mais perto possível do escritório (onde trabalham duas pes...

tiagomfc por Novo Utilizador
  • 1502 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação da oferta da HBO e fox+ por 24 meses

Boa tarde aderi no dia 31-05 2020 a renovação de serviço tv- net -voz com um upgrade de instalação e substituição de nova box 4k e novo router e também com oferta de HBO e fox + por 24 mêses, já recebi um email a informar que já tinha uma nova fideli...

albergariaf1 por Novo Utilizador
  • 1722 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Referência errada

Boa tarde Tenho uma fatura a pagamento mas quando introduzo os dados dá-me um erro de referência errada.Seria possível obter uma nova referência? Muito obrigado.

HBO

Aderi à HBO Portugal através da Vodafone TV e, para além de não conseguir ver nada na televisão, o código gerado não me permite registar no site da HBO.Agradeço que seja resolvido.

mirademira por Novo Utilizador
  • 1792 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos