Falha na Box e nos funcionários do apoio técnico
Boas,Gostava de saber quando terei a minha box a funcionar correctamente e saber quando me vão restituir os 5€ pelos 20 minutos que estive em espera na linha de apoio ao serviço.Obrigado
Boas,Gostava de saber quando terei a minha box a funcionar correctamente e saber quando me vão restituir os 5€ pelos 20 minutos que estive em espera na linha de apoio ao serviço.Obrigado
Boa noite. Fiz ontem a refidelização respondendo sim à sms, no entanto, não recebi o email com as condições do serviço. Também gostaria de saber qual o prazo para a activação dos novos serviços, novos canais e velocidade de internet desde que respond...
Boa noite.Sou cliente vodafone há vários anos, que me lembre já fiz duas fidelizações.Estou em breve a acabar o periodo de fidelização.Liguei para o numero de apoio para saber o que fazer para renovar.Informam-me que a renovaçao aumenta para 34.90.No...
OláApós a suspensão temporária dos jogos da liga em tempo de pandemia, quando os jogos voltaram depois desse período deixou de haver as gravações no SmartReplayO que aconteceu?Cumprimentos
Boa tarde, Aderi ao serviço TV+NET+VOZ (Fibra 3 Gold) no final de Maio, pelo valor indicado no site (34.90€). No primeiro mês não deu para confirmar o valor porque não é relativo a um mês completo e as rubricas da fatura envolvem ativação, instala...
Tenho aluguer de videoclube na minha factura no valor de 3.66€ quando nada foi alugado,aliás nunca usei este serviço,já reclamei duas vezes e não obtive resposta alguma,estou seriamente a pensar não pagar e em rescindir por justa causa.
De repente fiquei sem TV. Aparece a mensagem "sem ligação. Verifique se os cabos e os equipamentos blá blá bla" VErifiquei tudo naturalmente. Tudo na mesma, Ligo para o serviço de assitencia técnica, e ao fim de passar por n\ao sei quantos menus, a c...
Boas tardeTodos sabemos que entramos no mês de férias por excelência, mas será que podiam ir metade na primeira quinzena e metade da segunda, e também podiam ter ido sem levarem o sinal de TV:É que falhou o sinal de tv (foi de férias) falhou o apoio ...
Podem informar o que se passa?
Venho por este meio, informar de uma falha de Internet, na Box Tv, no decorrer desta semana, na passada Terça-Feira, pude constatar um erro no menu inteligente, que na qual foi resolvido, hoje deparo-me com outro problema, o segundo, no espaço de uma...