Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Trocar de titular

Boa noite Como faço para trocar o titular dos meus pontos clube viva? Obrigada 

Cassandra por Novo Utilizador
  • 842 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede móvel quase inexistente em casa e arredores

Não sei o que se está a passar, sempre fui vodadone e nunca tive qualquer problema de rede mas à uns meses para cá isto está impossível. Praticamente não consigo efetuar ou receber chamadas e para conseguir falar tenho que ir sei lá pra onde. Tenho 3...

Rusbio por Novo Utilizador
  • 976 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HBO e VBox 4k: oferta que está a ser cobrada

Boa tardeRecebi recentemente a minha 1a factura de uma adesão a um dos pacotes Fibra da Vodafone.Na proposta de adesão consta que a HBO e VBox 4k estão incluídos mas foram-me facturados. Por comparação, a Activação do Serviço Vodafone e a Instalação ...

joao_mario por Contribuinte
  • 1345 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Remoção da suspensão do serviço

Boa tarde Por falta de pagamento o meu serviço de TV NET VOZ foi suspenso (conta *****). Ja procedi ao pagamento e tudo está neste momento regularizado, no entanto continuo com o sistema suspenso. O que devo fazer para voltar a usufruir dos servicos?...

FabianaNG por Novo Utilizador
  • 3360 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço fibra na zona de residência desde 23/7/2020

Venho aqui expôr uma questão que se arrasta desde o dia 23 de Julho, não há sinal de fibra na minha zona de residência. No dia 24 esteve uma equipa em minha casa, que verificou que o problema não era na minha residência mas sim uma avaria geral na mi...

sprik por Novo Utilizador
  • 993 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renúncia de contrato por alteração de morada.

Olá, fiz a compra de um imóvel para habitação própria permanente e entrei em contacto com a Vodafone para fazer a mudança de morada, pois pretendia continuar com o serviço.Infelizmente foi-me informado que não teria disponibilidade da rede fibra na m...

Thiago_araujo por Novo Utilizador
  • 1472 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Troca de equipamentos

Boa tarde, Tenho contacto com a Vodafone desde de 2015 e desde entao, nunca me trocaram os equipamentos. Tenho uma questao, o que é preciso para trocar os equipamentos? Tenho de pagar um valor extra?  Já agora, nao consigo ver até quando estou "fidel...

LaurentSousa por Novo Utilizador
  • 3686 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erros de faturação

Boa noite, Ao receber a minha fatura de Julho 2020, reparei que me está a ser cobrado uma fidelização por um segunda box 4k que não está, nem nunca esteve instalada em minha casa.Já tive este problema no inicio do contrato e deparo-me novamente com o...

Portabilidade que demora em acontecer

Tenho um novo contrato com a vodafone de tv net voz, a ligação de tv e net foi realizada no dia 14 de julho, mas a portabilidade dos numeros de telemovel ate hoje não foi feita.Telefonei para a vodafone e para meu espanto o Sr. que me atendeu deu-me ...

Cris8 por Novo Utilizador
  • 1233 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Incumprimento do agendamento de instalação

No dia 10 de Julho procedi à refidelização onde alterei o meu pacote TV NET VOZ+MOVEL. Fruto dessa alteração ficou acordada a troca de equipamentos do serviço fixo. Nesse processo o vosso colega informou-me de que seria contactado para agendar a inst...

amrg2020 por Novo Utilizador
  • 1755 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos