Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

ADSL

Nas localidades remotas do Norte onde não existe Fibra, a Vodafone ainda faz instalações de ADSL só para Net Voz?É para um amigo

PABT por Ultra Contribuinte
  • 1031 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oscilação da internet e baixa velocidade de download

Boa Tarde, depois de varias ligações para o apoio tecnico, sobre a baixa internet em casa parece que nao deu em nada, já que com o pacote de 400 de velocidade deveriamos usufruir de tal, em vez disso temos net de 12mgb, acho isto um grande roubo e me...

DiogoR45 por Novo Utilizador
  • 1059 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de suplemento na fatura (pela 2ª vez)

Bom dia, Reparamos, que mais um vez, nos foi cobrado o suplemento da Vboxpro 4k (que não temos) na fatura. No mês anterior pedimos a retificação deste erro e neste mês voltaram a cobrar. Aguardamos o vosso feedback em relação a este assunto. Obrigado

FRocha por Visitante Junior
  • 3029 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

A aguardar anulação de contrato há vários meses

Quero anular o meu contrato TV Net Voz, e a Vodafone nada está a fazer nesse sentido. Sucedem-se os e-mails (deixaram de responder quando enviei o formulário preenchido e assinado que exigiam) para o apoio a cliente e também os telefonemas.Até aqui s...

doiscavalos por Contribuinte
  • 3382 Apresentações
  • 10 respostas
  • 1 Votos

Fibra Vodafone na localidade da Praia da Leirosa

Boa tarde.Como recentemente outras operadoras tiveram instalar linha fibra, gostaria de saber se está previsto a instalação de fibra Vodafone na localidade da Praia da Leirosa, freguesias da Marinha das Ondas, Concelho da Figueira da Foz?Cumps.

Machado445 por Novo Utilizador
  • 823 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cancelamento de contrato

Bom dia o meu contrato termina a 18/06/2020 e nao pretendo renovar pois ja foi feito outro contrato em nome de outra pessoa na vodafone, como posso fazer para enviar o formulario por email. obrigado

catia_bras por Novo Utilizador
  • 2327 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Conta suspensa????

Estou a ouvir música há 3 horas, sem net e tv. Sejam responsáveis e menos **bip**Atendam. Não há nenhum motivo para ter a conta suspensa

Jgmc44 por Novo Utilizador
  • 1551 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Instalação não sucedida - Sem Internet e Voz

Boa Tarde Depois de ter aderido ao pacote tv net voz Gold 3, e do assistente me ter garantido cobertura de fibra na minha area de residencia no dia 29 de Maio, no dia 4 de Junho deparo-me com uma instalação mal sucedida em que o técnico me informa qu...

J_Mart123 por Novo Utilizador
  • 2070 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Imcumprimento contrato

Boa tarde, eu a mais ou menos 15 dias fiz renovação via telefone do contrato tv net voz com a Vodafone no qual foi informado que teria no pacote net router 500, canais 140, Foz plus e HBO no pacote e já paguei mês e nada... Onde posso apresentar recl...

Resolvido! Associar telemóvel a TV/NET/VOZ

Bom dia, Somos 2 pessoas em casa e temos o serviço TV/NET/VOZ da Vodafone. Cada um de nós tem um número de telemóvel Vodafone, com tarifário YORN.O titular do serviço TV/NET/VOZ está registado em nome da outra pessoa, que não eu. Essa pessoa consegue...

jfilipe por Visitante Junior
  • 7039 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos