Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro Faturação

Miguel84
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,
Recebi este mês factura para pagar no valor de 299.89€.
Nos detalhes da fatura vêm indicado custos de serviços suplementares referentes a nova instalação (Alteração de morada).
Sempre me foi comunicado que o serviço de nova reinstalação era gratuito, sem qualquer custo para o cliente, conforme campanha no seguinte link: https://www.vodafone.pt/pacotes/mudar-de-casa.html

Solicito retificação da fatura com maior brevidade possível.

 

Atentamente,
António Sousa

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Miguel84

 

De modo a mantermos confidencialidade dos valores faturados, enviámos uma mensagem privada. 

Sugerimos a consulta da inbox aqui no fórum. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone