Cancelamento de serviço
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-09-2020 10:47 AM
Bom dia, pretendo cancelar o serviço que tenho com a Vodafone, já perdi a conta ao nr de vezes que liguei para o 16912, introduzo o nr de conta e o NIF e por fim a chamada cai... já liguei para o 16911 e cancei-me de esperar que atendessem (17 minutos à espera)!! Preciso de uma alternativa de contacto para cancelar o meu serviço, é URGENTE! AGRADEÇO
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-09-2020 11:18 AM
Olá @vgoncalves
Registámos um aumento no fluxo de chamadas, o que está a causar algum condicionamento no atendimento.
Para solicitar a desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso), assinado pelo titular e com cópia do CC.
Deverá enviar o documento por email ou entregar numa loja.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-09-2020 11:59 AM
Obrigada pela resposta. Já encaminhei o pedido com o documento anexo e CC
