TV Net Voz - sem sinal
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-09-2020 06:32 PM
Boa tarde,
Estou sem serviço TV NET VOZ desde o dia de ontem.
Já tentei contactar o 16912, várias vezes mas nenhum assistente me atende.
O router apresenta uma luz vermelha.
Aguardo por ajuda técnica aqui.
Estou sem serviço TV NET VOZ desde o dia de ontem.
Já tentei contactar o 16912, várias vezes mas nenhum assistente me atende.
O router apresenta uma luz vermelha.
Aguardo por ajuda técnica aqui.
2 RESPOSTAS 2
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-09-2020 07:40 PM
Olá @filipepedro87,
Sugerimos que reinicie o equipamento.
Caso a dificuldade persista, para que a situação seja analisada será necessário contactar a linha de apoio técnico - 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone

Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-09-2020 08:06 PM
Já foi reiniciado uma série de vezes.
Não percebo a razão pela qual cobram o valor das chamadas a quem é cliente e ainda deixam os clientes sem qualquer respostas.
Já tenho 2 horas em telefonemas acumulados, à espera q me atendam com respostas!
Não percebo a razão pela qual cobram o valor das chamadas a quem é cliente e ainda deixam os clientes sem qualquer respostas.
Já tenho 2 horas em telefonemas acumulados, à espera q me atendam com respostas!
