Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mudança de Titular de Contrato

Boa tarde, Pretendia mudar o titular do contrato de Tv/Net/Voz numa loja Vodafone, onde ambos os titulares vão estar presentes. Deste modo, gostava de saber se é preciso levar alguns documentos (e se sim quais) ou se pode ser tudo tratado na loja. Mu...

in3s por Novo Utilizador
  • 2042 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

HBO na fatura/remoção de oferta associada a fidelização pela Vodafone

Conforme BrunoF_Vodafone, a oferta afecta ao contrato não ficou associada, foi necessário remover a subscrição, pelo que o Cliente deverá efectuar uma nova de forma a que o desconto seja aplicado automaticamente na fatura. Tendo sido feita nova subsc...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 2924 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Avaria

Bom dia CaríssimosAderi a primo TV, a tv veio partida estou a enviar email p reclamar e não há respostas. Já assinei ao livro de reclamações.O email spv@interplay.pt não respondem.O que é com quem mais tenho que falar para resolver esta situação,?Sou...

TatianaTL por Novo Utilizador
  • 4040 Apresentações
  • 16 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Primeira fatura devia ser gratuita!!

Boa tarde,Sou novo cliente Vodafone e quando fiz o contrato fiquei com a fox+ durante 24 meses, hbo durante 3 meses e a primeira fatura gratuita. Há dias recebi a fatura com um custo a volta dos 6€. Pago por um dos telemóveis por uns dias da fox+ (ap...

Pack TV Plus indevidamente cobrado

Bom dia,Tem vindo a ser adicionado às minhas faturas um valor de  € 6,42 devido a um "pack TV Plus". Que acções devo tomar para corrigir este valor e evitar que continue a ser cobrado? O mesmo já aparecia em faturas anteriores mas era descontado.Obri...

diogopinto20 por Novo Utilizador
  • 1639 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Contrato Fibra 3 Gold

Bom dia,Recentemente alterei o meu contrato para o Fibra 3 Gold.O valor presente no contrato é de € 44,80/mês, ou seja, superior ao que me foi dito por telefone e ao que está presente na página online. Os detalhes do contrato são os seguintes:Televis...

diogopinto20 por Novo Utilizador
  • 1654 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço e sem data prevista

Boa tarde a todos! Sou residente em Lisboa código postal 1170-134. No passado sábado de repente pelas 22h fiquei sem internet que por sua vez tem ligação tv via fibra e desta forma também sem tv. Fui informado que o problema será na zona e não existe...

Serviços offline

Boa noite venho por este meio informar que me encontro sem internet e TV à coisa de 24horas, luz Los encontra se a piscar, já verifiquei os cabos e reiniciei o router, agradecia a vossa ajuda para resolver este problema... Obrigado

Pedrolapa por Novo Utilizador
  • 1136 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação errada

Boa tarde, acabo de receber uma SMS a indicar que a fatura de abril foi emitida com um valor completamente surreal! Gostaria de saber se o número de conta indicado na SMS corresponde ao meu serviço, porque não é o número associado na app Vodafone. A ...

Ana-Coutinho por Novo Utilizador
  • 910 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas na pesquisa HBO na box da vodafone

Boa tarde,Tenho HBO Portugal através da campanha de adesão à Vodafone.Desde há várias semanas que deixou de funcionar a pesquisa nesta aplicação. Tento procurar alguma coisa e nunca mostra nenhum resultado, o que me impossibilita de fazer pesquisas e...

Drifeter por Novo Utilizador
  • 1055 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos