Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

TV/NET/VOZ sem funcionar a 100%

Caros boa noite, Vou ser mais um a demonstrar o meu completo desagrado com o vosso serviço.Tenho Vodafone e pedi mudança de morada, essa mesma que tive que ligar várias vezes por incompetência vossa pois nunca me ligaram para agendaram a mudança.  Or...

olirnvolution por Novo Utilizador
  • 3179 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

Mudança de quarto

Boa noite! Em casa a instalação do serviço foi feita num quarto ao invés de na sala, o dono anterior fazia do quarto escritório e tinha a instalação assim, existe um cabo do quarto até ao router na sala.O tecnico que cá veio convenceu-me de que devia...

kahnysh por Novo Utilizador
  • 2340 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ligado sem Intermet

Ja estou algumas horas com essa mensagem, ja reiniciei todos equipamentos varias vezes e continua igual ! Alguem sabe dizer se o problema e geral ! Zona de Arouca

Icaroqueiroz por Novo Utilizador
  • 834 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chave de ativação

Boa noiteTentei adicionar um número de conta de um serviço TV Net e Voz mas recebi a mensagem que já estava adicionado a um portfolio. Tentei pedir uma chave de ativação mas não consigo dar seguimento. O que posso fazer para conseguir adicionar o ser...

Faturação

Exms Srs, Vieram instalar o serviço vodafone TV NET VOZ em minha casa no passado dia 30 de abril. A instalação não foi feita corretamente e, após a instalação e ter reportado os problemas via 16913, vieram mais duas equipas corrigir os problemas. Rec...

PMV91 por Visitante Junior
  • 783 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro no serviço de gravação

Boa tarde,desde ontem que quando se pretende ver algum programa do dia anterior dá erro.Tenho duas instalações Vodafone e o erro é igual nas duas, embora estejam geograficamente distantes.O erro também acontece na APP.Podem dar uma ideia de quanto te...

Luis-Ferreira por Novo Utilizador
  • 1478 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

TV Vodafone no PC

Boa tarde,Não consigo associar a TV Box com a app TV Vodafone no pc, pois não me aparece certos canais que tenho na box, tais como a Eleven Sports.Mesmo com o código que aparece debaixo do QR Code não dá, diz que é inválido ou experido.

subzer0_26 por Novo Utilizador
  • 1171 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço fibra/luz LOS do router vermelha

Boa tarde,Desde hoje de manhã que o meu serviço tv/net/voz se encontra sem funcionar, sendo que o router Huawei tem a luz marcada LOS a piscar em vermelho. Já experimentei reiniciar os equipamentos e verificar as ligações, mas nada funcionar. Uma vez...

AikaFortunato por Visitante Junior
  • 1423 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dificuldades em Renovar contrato

Bom diaVenho por este meio mostrar a minha descontentamento com a vodafone numa situação muito simples.No dia 19 fiz a renovação do contrato com a vodafone para mais 24 meses. Até aqui tudo bem, recebi a proposta mas não recebi a o sms para confirmar...

cfmonteiro por Visitante Junior
  • 1152 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos