cancelamento de contrato
Bom dia o meu contrato termina a 18/06/2020 e nao pretendo renovar pois ja foi feito outro contrato em nome de outra pessoa na vodafone, como posso fazer para enviar o formulario por email. obrigado
Bom dia o meu contrato termina a 18/06/2020 e nao pretendo renovar pois ja foi feito outro contrato em nome de outra pessoa na vodafone, como posso fazer para enviar o formulario por email. obrigado
Estou a ouvir música há 3 horas, sem net e tv. Sejam responsáveis e menos **bip**Atendam. Não há nenhum motivo para ter a conta suspensa
Boa Tarde Depois de ter aderido ao pacote tv net voz Gold 3, e do assistente me ter garantido cobertura de fibra na minha area de residencia no dia 29 de Maio, no dia 4 de Junho deparo-me com uma instalação mal sucedida em que o técnico me informa qu...
Boa tarde, eu a mais ou menos 15 dias fiz renovação via telefone do contrato tv net voz com a Vodafone no qual foi informado que teria no pacote net router 500, canais 140, Foz plus e HBO no pacote e já paguei mês e nada... Onde posso apresentar recl...
Bom dia, Somos 2 pessoas em casa e temos o serviço TV/NET/VOZ da Vodafone. Cada um de nós tem um número de telemóvel Vodafone, com tarifário YORN.O titular do serviço TV/NET/VOZ está registado em nome da outra pessoa, que não eu. Essa pessoa consegue...
Boa noite,No passado mês de Março efectuei a renovação do contrato, em que pedi que fosse actualizado o router, visto ter um mais antigo. Foi-me dito que era possível e que não iria ter custos adicionais. A troca do equipamento efectuou-se a 13 de Ab...
Bom dia.1ª Factura como novo cliente...1º problema....Após adesão ao contrato da Vodafone "Fibra 3Gold" a 05 de Maio deste ano, com oferta HBO e FOX+ durante 24 meses, encontro na 1ª fatura nos serviços suplementares a cobrar o valor de 3,27 euros pe...
Há alguns dias noto que há algum problema com o serviço de internet de minha casa. Inicialmente percebi que meu computador constantemente desconectava e voltava a reconectar-se ao serviço de internet. Imaginei que fosse algum problema do meu computad...
No passado dia 7 fiz uma alteração ao pacote de tv net voz onde pedi um upgrade para 500/100 sendo que o anterior era de 100/100. Hoje quando fazem a atualização vou fazer o teste e deparo-me apenas com download de 200, liguei para o apoio tecnico ao...
No seguimento do vosso fantástico apoio ao cliente, depois não me terem ajudado a mudar a morada, de me terem cancelado o serviço um mês antes da data do meu pedido, e de não me terem dado qualquer resposta ou feito qualquer contacto quanto à devoluç...