Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

cancelamento de contrato

Bom dia o meu contrato termina a 18/06/2020 e nao pretendo renovar pois ja foi feito outro contrato em nome de outra pessoa na vodafone, como posso fazer para enviar o formulario por email. obrigado

catia_bras por Novo Utilizador
  • 2332 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Conta suspensa????

Estou a ouvir música há 3 horas, sem net e tv. Sejam responsáveis e menos **bip**Atendam. Não há nenhum motivo para ter a conta suspensa

Jgmc44 por Novo Utilizador
  • 1552 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Instalação não sucedida - Sem Internet e Voz

Boa Tarde Depois de ter aderido ao pacote tv net voz Gold 3, e do assistente me ter garantido cobertura de fibra na minha area de residencia no dia 29 de Maio, no dia 4 de Junho deparo-me com uma instalação mal sucedida em que o técnico me informa qu...

J_Mart123 por Novo Utilizador
  • 2077 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Imcumprimento contrato

Boa tarde, eu a mais ou menos 15 dias fiz renovação via telefone do contrato tv net voz com a Vodafone no qual foi informado que teria no pacote net router 500, canais 140, Foz plus e HBO no pacote e já paguei mês e nada... Onde posso apresentar recl...

Resolvido! Associar telemóvel a TV/NET/VOZ

Bom dia, Somos 2 pessoas em casa e temos o serviço TV/NET/VOZ da Vodafone. Cada um de nós tem um número de telemóvel Vodafone, com tarifário YORN.O titular do serviço TV/NET/VOZ está registado em nome da outra pessoa, que não eu. Essa pessoa consegue...

jfilipe por Visitante Junior
  • 7049 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Suplementos adicionados após troca de equipamento

Boa noite,No passado mês de Março efectuei a renovação do contrato, em que pedi que fosse actualizado o router, visto ter um mais antigo. Foi-me dito que era possível e que não iria ter custos adicionais. A troca do equipamento efectuou-se a 13 de Ab...

JayB por Novo Utilizador
  • 703 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO 24 meses gratis.

Bom dia.1ª Factura como novo cliente...1º problema....Após adesão ao contrato da Vodafone "Fibra 3Gold" a 05 de Maio deste ano, com oferta HBO e FOX+ durante 24 meses, encontro na 1ª fatura nos serviços suplementares a cobrar o valor de 3,27 euros pe...

rufino por Novo Utilizador
  • 1037 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Internet instável a desconectar e conectar-se constantemente.

Há alguns dias noto que há algum problema com o serviço de internet de minha casa. Inicialmente percebi que meu computador constantemente desconectava e voltava a reconectar-se ao serviço de internet. Imaginei que fosse algum problema do meu computad...

brunosndias por Visitante Junior
  • 2426 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

***

No passado dia 7 fiz uma alteração ao pacote de tv net voz onde pedi um upgrade para 500/100 sendo que o anterior era de 100/100. Hoje quando fazem a atualização vou fazer o teste e deparo-me apenas com download de 200, liguei para o apoio tecnico ao...

HugoMartinho1 por Novo Utilizador
  • 1511 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos