Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! HBO e VBox 4k: oferta que está a ser cobrada

Boa tardeRecebi recentemente a minha 1a factura de uma adesão a um dos pacotes Fibra da Vodafone.Na proposta de adesão consta que a HBO e VBox 4k estão incluídos mas foram-me facturados. Por comparação, a Activação do Serviço Vodafone e a Instalação ...

joao_mario por Contribuinte
  • 1361 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Remoção da suspensão do serviço

Boa tarde Por falta de pagamento o meu serviço de TV NET VOZ foi suspenso (conta *****). Ja procedi ao pagamento e tudo está neste momento regularizado, no entanto continuo com o sistema suspenso. O que devo fazer para voltar a usufruir dos servicos?...

FabianaNG por Novo Utilizador
  • 3396 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço fibra na zona de residência desde 23/7/2020

Venho aqui expôr uma questão que se arrasta desde o dia 23 de Julho, não há sinal de fibra na minha zona de residência. No dia 24 esteve uma equipa em minha casa, que verificou que o problema não era na minha residência mas sim uma avaria geral na mi...

sprik por Novo Utilizador
  • 1007 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renúncia de contrato por alteração de morada.

Olá, fiz a compra de um imóvel para habitação própria permanente e entrei em contacto com a Vodafone para fazer a mudança de morada, pois pretendia continuar com o serviço.Infelizmente foi-me informado que não teria disponibilidade da rede fibra na m...

Thiago_araujo por Novo Utilizador
  • 1500 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Troca de equipamentos

Boa tarde, Tenho contacto com a Vodafone desde de 2015 e desde entao, nunca me trocaram os equipamentos. Tenho uma questao, o que é preciso para trocar os equipamentos? Tenho de pagar um valor extra?  Já agora, nao consigo ver até quando estou "fidel...

LaurentSousa por Novo Utilizador
  • 3730 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erros de faturação

Boa noite, Ao receber a minha fatura de Julho 2020, reparei que me está a ser cobrado uma fidelização por um segunda box 4k que não está, nem nunca esteve instalada em minha casa.Já tive este problema no inicio do contrato e deparo-me novamente com o...

Portabilidade que demora em acontecer

Tenho um novo contrato com a vodafone de tv net voz, a ligação de tv e net foi realizada no dia 14 de julho, mas a portabilidade dos numeros de telemovel ate hoje não foi feita.Telefonei para a vodafone e para meu espanto o Sr. que me atendeu deu-me ...

Cris8 por Novo Utilizador
  • 1248 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Incumprimento do agendamento de instalação

No dia 10 de Julho procedi à refidelização onde alterei o meu pacote TV NET VOZ+MOVEL. Fruto dessa alteração ficou acordada a troca de equipamentos do serviço fixo. Nesse processo o vosso colega informou-me de que seria contactado para agendar a inst...

amrg2020 por Novo Utilizador
  • 1796 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Chave de activação

Boa noite,Gostaria de activar o serviço de TV Vodafone no meu computador e telemóvel, mas não consigo obter a chave de activação, sempre que a solicito no meu browser aparece-me a seguinte mensagem "falha no pedido"Será que me a poderiam enviar por e...

Anónimo por Não aplicável
  • 1013 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede wireless cai constantemente

Desde ontem de manhã que a minha rede wireless cai constantemente. Liguei para a Vodafone ontem e disseram-me que iriam identificar o problema. O dia continuou assim sem a situação melhorar.Hoje de manhã esteve algumas horas um pouco melhor mas agora...

agrueau por Contribuinte Junior
  • 1973 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos