Criação
Resposta
Solução
em 17-09-2019 06:17 PM
Boa tarde
Minha fidelização está a terminar.
Como faço para renegociar contrato? ( neste momento estou muito tentado a mudar de operadora TV+NET+VOZ)
É possivel renegociar com + internet ( 400MG ) e um novo router?
Obrigado
em 17-09-2019 07:16 PM
Olá @Pedro982,
Para podermos ajudar na sua questão, aconselhamos o contacto com a linha gratuita de apoio a campanhas Vodafone - 16911.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 20-09-2019 06:23 PM
Isto só pode ser fantochada
Ligo para apoio ao cliente 16911 e depois de colocar o N Telemovel e N Conta dá sempre erro..
ligo para o 16912 igual
ligo para apoio comercial, mandam me ligar para o 16911 e aguardar um assistente... 10 minutos e nada...
enfim...
Vodafone, já era!!
Pedro Oliveira
918377676