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Solução

Cancelamento do serviço

Margarida00
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

Estou desde as 17h a tentar preencher o formulário de envio de email no vosso site e não há maneira de o conseguir enviar. Já tentei em vários browsers, vários dispositivos e nada faz com que o email seja enviado. Entrei no chat online, conversei com um tal senhor Manuel Correia que, depois de me ter dito para tentar o que eu já tinha tentado e de me dizer que não havia outra forma de enviar o que eu pretendia, saiu do chat e me deixou pendurada com a situação por resolver, dizendo-me para "ir tentando". Trata-se de um pedido de cancelamento de serviço que tem de ser enviado com, no mínimo, 30 dias de antecedência. Tenho até dia 30 para enviar e queria evitar a deslocação a uma loja vossa, visto que o que está a ser pedido a todos nós é que fiquemos em casa. 

Aguardo resposta e espero ver a situação resolvida o mais rápido possível, pois acredito que seja mesmo problema do vosso site. Se não a resolverem, ao menos tenham a decência de me dizer para onde hei-de enviar o meu pedido. 

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Margarida00

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer.Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

No entanto, esclarecemos que o envio de email é sempre efetuado através de um formulário presente no nosso site. 

Poderá aceder ao formulário aqui

 

Testámos o envio de email e não foi detetada dificuldade.

Pedimos que limpe a cache e teste novamente.

No formulário, não deverão ser colocados caracteres especiais como acentos.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone