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Solução

Alteração de Morada

mpsm
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde,

Devido à situação actual do vírus Covid-19, eu ausentei-me da minha área de residência e desloquei-me para próximo da família. Liguei para a linha de apoio ao cliente a pedir a alteração temporária de morada do meu serviço, o qual foi efectuado... no entanto, disseram-me que hoje (2ª feira) ou 3ª feira seria agendada a instalação, após ter ligado novamente disseram-me que não conseguiam agendar...parece-me que devem estar a gozar!

Se assim fosse, não pediria a alteração da morada.

 

Na linha de apoio ao cliente não têm formação para saberem informar os clientes?

 

Agradeço a situação resolvida, o mais breve possível.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mpsm,

 

Lamentamos a informação reportada, contudo, devido ao estado atual do país não temos um data que possamos avançar para a instalação do serviço na morada indicada.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone