"erro" enviar para TV nova app do tablet android não desaparece n
Boas nos meus tablets androids 2k de resolução sempre que tento enviar para TV a imagem diz para ir defenicoes e enviar para outras aplicações ....Fico sem saber o que possa ser
Boas nos meus tablets androids 2k de resolução sempre que tento enviar para TV a imagem diz para ir defenicoes e enviar para outras aplicações ....Fico sem saber o que possa ser
Bom dia, Quero mudar o tarifário de tv, net e voz com internet de 200Mbps para 500 Mbps. Atualmente tenho fidelização activa.Acabei de falar com um colaborador do serviço comercial sobre o assunto e resposta foi, se quero mudar o tarifário perco as ...
Bom dia, estou sem qualquer tipo de serviçoTenho a luz LOS do router a piscar vermelhoO que posso fazer?
Bom dia, estou a contactar pois estou sem internet desde ontem à noite, já reiniciei o aparelho mas continua sempre a piscar vermelho e não Há internet.
Onde posso consultar as clausulas do contrato que assinei para TV/NET/VOZ?Não pretendo o que está agora em vigor na Vodafone, pretendo exatamente o que assinei.
Olá boa noite,gostava de saber o que são os Serviços Suplementares que estão a ser cobrados em minha fatura (totalizando 4.87€). Quais dados adicionais preciso prover para que possam analisar?Meus cumprimentos,Tarik
Tentei fazer queixa no livro de reclamações mas nem sequer deixa autenticar com o cartão móvel. Deve de ser para que não chegue tanta queixa a quem de direito Vergonha é pouco. Comecei uma refidelização há dois meses, no primeiro mes não tive vário...
Bom Dia,Solicitei uma mudança de casa com tecnologia fibra e ainda não foram fazer a mudança, contactei para saber o porquê informaram que não têm previsão devido a problemas tecnicos. Posso rescindir contrato? é possivel continuar a pagar um serviço...
Até agora utilizava o meu velhinho iPad 3 para ver TV através da app da Vodafone. Funcionava extremamente bem e nunca tive problemas.Hoje a app antiga (Vodafone TV) deixou de funcionar e pede para instalar a nova versão (TV Vodafone) que não é compat...
Boa tarde,Mais uma vez venho aqui reclamar por a ultima fatura que recebi (periodo de 1/10 a 31/10) vem com valores extras que não consigo perceber porquê.Compemento de serviços mais 0,62€ e taxa de Atraso de Pagamento mais 1,50€.O que não faz sentid...