Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mudar tarifário Tv Net Voz

Bom dia, Quero mudar o tarifário de tv, net e voz com internet de 200Mbps para 500 Mbps. Atualmente tenho fidelização activa.Acabei de falar com um colaborador do serviço comercial sobre o assunto e resposta foi, se quero mudar o  tarifário perco as ...

MiguelArcanjo por Novo Utilizador
  • 2484 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Sem net. Luz LOS intermitente

Bom dia, estou sem qualquer tipo de serviçoTenho a luz LOS do router a piscar vermelhoO que posso fazer?

AnaFreixo22 por Novo Utilizador
  • 1105 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem Internet

Bom dia, estou a contactar pois estou sem internet desde ontem à noite, já reiniciei o aparelho mas continua sempre a piscar vermelho e não Há internet.

diogojst20 por Novo Utilizador
  • 1289 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviços suplementares

Olá boa noite,gostava de saber o que são os Serviços Suplementares que estão a ser cobrados em minha fatura (totalizando 4.87€). Quais dados adicionais preciso prover para que possam analisar?Meus cumprimentos,Tarik

Tarik por Novo Utilizador
  • 1228 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação de serviço e pedido de rescisaão por mau serviço.

  Tentei fazer queixa no livro de reclamações mas nem sequer deixa autenticar com o cartão móvel. Deve de ser para que não chegue tanta queixa a quem de direito Vergonha é pouco. Comecei uma refidelização há dois meses, no primeiro mes não tive vário...

silvaserra79 por Visitante Junior
  • 1394 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

MUDANÇA DE CASA

Bom Dia,Solicitei uma mudança de casa com tecnologia fibra e ainda não foram fazer a mudança, contactei para saber o porquê informaram que não têm previsão devido a problemas tecnicos. Posso rescindir contrato? é possivel continuar a pagar um serviço...

Aplicação iOS VodafoneTV

Até agora utilizava o meu velhinho iPad 3 para ver TV através da app da Vodafone. Funcionava extremamente bem e nunca tive problemas.Hoje a app antiga (Vodafone TV) deixou de funcionar e pede para instalar a nova versão (TV Vodafone) que não é compat...

Fatura Errada outra vez

Boa tarde,Mais uma vez venho aqui reclamar por a ultima fatura que recebi (periodo de 1/10 a 31/10) vem com valores extras que não consigo perceber porquê.Compemento de serviços mais 0,62€ e taxa de Atraso de Pagamento mais 1,50€.O que não faz sentid...

sisipinho por Visitante Junior
  • 2490 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos