Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Falha em renovação de contrato

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. o meu descontentamento para com a Vodafone.Tinha um contrato com a vodafone que terminou, e com a intenção de renovar, comuniquei que gostaria de alterar para fibra (visto que na altura de adesão, não havia ...

Resolvido! Prazos /datas de fidelização

Bom dia.Como posso consultar os prazos /datas de fidelização dos meus serviços Vodafone?Cumprimentos.Nuno Pereira 

nunomsp por Super Visitante
  • 1139 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de Contrato TV NET VOZ (falta de proposta "Decente")

Bom dia. Gostava de saber como posso fazer para avançar com o pedido de rescisão do serviço TV NET VOZ que tenho contratualizado até 14 de Outubro. Já efectuei vários contactos para renegociar o contrato que tenho actualmente contudo as propostas for...

Configuração de router

Pretendo configurar o meu router e segui instrução dada aqui no forum. No entanto, não aceita o login e password "vodafone" que supostamente estão por defeito. Que devo fazer? Obrigada

Sara49 por Novo Utilizador
  • 1918 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Netflix em box arris 4k não inicia sessão

É apenas mais uma queixa quanto ao serviço da Vodafone e à fiabilidade da box arris 4k. Quando coloco o meu login na app Netflix da box diz que a password está incorrecta. Já tentei várias vezes e não consigo, tendo toda a certeza dos meus dados. Agr...

doiscavalos por Contribuinte
  • 2818 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Internet Lenta

Tenho fibra .net e voz e a internet está muito lenta, ficando sem sinal muitas vezes. Tendo fibra não se justifica por isso peço que resolvam o problema pois não foi o contratado.

Net Fixa 150 Mbps Slow

HelloI have a Net Fixa 150 Mbps account which has been sold to me with download speeds upto 150 Mbps and upload speeds upto 50 Mbps.The download speeds vary between less than 1 Mbps to never more than 20 Mbps (which is rare). I have a Huawei B525 LTE...

Speedtest 170920 1215.JPG Huawei Signal.JPG
CasaPicota por Novo Utilizador
  • 1595 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fatura de valor elevado

Boa tarde, Em fevereiro/2020 terminou a fidelização que tinha com a vodafone mas decidi continuar com o serviço até agosto/2020, altura em que pedi a denuncia do contrato. Um mês após o serviço da vodafone já não estar ativo rececionei uma fatura no ...

abeja por Novo Utilizador
  • 2622 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos