Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Problema a tentar carregar alguns websites específicos.

Boa noite, eu tenho internet 4g e tenho tido dificuldades a aceder a alguns websites especificos, como facebook, instagram e whatsapp. O problema é mesmo do router ou do serviço da internet pois com ligação a outra rede wifi ou a dados moveis nao ten...

MrNoino por Visitante
  • 5996 Apresentações
  • 14 respostas
  • 1 Votos

Ligação 4g capada

Deparei-me ontem à noite com uma situação anómala na minha ligação internet "fixa" 4G.Apesar de ligada, praticamente nada funcionava, ou seja não conseguia entrar em sites normalíssimos, p. ex. facebook ou Gmail, e os browsers também experimentavam a...

cempsis por Visitante Junior
  • 1352 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Mudança de Morada - Sem serviço Vodafone

Bom dia,Devido a motivos de força maior relacionados com perda de emprego devido ao Covid de um dos agregados familiares, iremos mudar de residência. Fui a uma das vossas lojas, onde indicaram que o novo codigo postal não tem serviço fibra, questione...

LisaNorte por Novo Utilizador
  • 2609 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Reclamação faturação

Boa tarde,Sou cliente vodafone há 4 anos, sempre a cumprir a minha parte. Usufruí até aqui do serviço TV+NET+VOZ com a oferta da box 4K. No passado dia 17, e terminando a minha fidelização a 18 de setembro, contatei a vodafone através da linha de apo...

gmpmarques por Visitante
  • 1592 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Apoio a cliente e rescisão do contrato por justa causa

Boa noite membros, Neste momento a Vodafone encontra-se como a pior de todas as operadoras, ando á mais de 1 ano com problemas a nivel de internet e televisão. Quando estou a usar o PC no youtube ou na PS4 a fazer o download de um jogo a imagem na TV...

Britz_80 por Novo Utilizador
  • 942 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema na área de residência do Estoril

Boa noite,O problema que vocês dizem que existe nesta área foi por vocês criado quando decidiram em pleno dia fazer uma expansão de rede. Todos os utentes do V/servico estão a ser prejudicados e a pagar o mesmo valor ao final do mês quando não podemo...

Thelma_silva por Novo Utilizador
  • 884 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Oferta de Super Wi-Fi Extra e instalação do serviço.

Aderi ontem ao pacote Fibra 3 Gold e gostaria de saber , porque aparecia na página a oferta do Super Wi-Fi Extra na adesão a um pacote Fibra, se vou usufruir dessa oferta.Na altura da adesão a data que pretendo para a instalação não estava ainda disp...

PedroVCruz por Visitante
  • 1527 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação Errada

Pedi o desligamento de serviço sem penalidade e o mesmo foi confirmado e aceite pela vodafone:Nossa Refª*********** Estimada Sra. *************,   No seguimento da sua exposição, nossa refª ************, vimos por este meio, prestar a devida informaç...

dorafelix por Novo Utilizador
  • 1050 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Renegociação contrato

Solicito endereço de enail para renegociação de contrato.

Zelestra por Visitante Junior
  • 1585 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobertura TV Vodafone

Boa tarde quero saber se tenho fibra na minha rua o ADSL tenho fibra da NOS queria saber se a nos está a partilhar a fibra com a vodafone na minha residência

AMpower por Ultra Visitante
  • 931 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos