cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento por Não Cumprimento de Contrato

Murilocj
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia
Estou com problema com a vossa empresa.
É assim, tenho um contrato com a vodafone de um serviço de TV/NET/Voz, a mais ou menos 1 ano e 3 meses, desse tempo todo, se o serviço de internet realmente foi o contratado por 3 meses foi muito, tive várias tentativas de reclamações, mas como sempre existe sempre um algo para impedir por parte da empresa, enfim... Total insatisfação com o serviço...
Mas meu problema maior está sendo agora, estou tentando cancelar o serviço pois não existe o serviço de fibra disponível na minha nova morada, e não consigo cancelar. A própria empresa já disse que NÃO POSSUI O SERVIÇO na morada. E não me cancelam o serviço...
Já mudei de morada, semana passada, estou SEM TV, SEM NET, SEM TELEFONE a dias, tive que sair da casa antiga pois a senhoria pediu-me a casa, estou a receber o mínimo devido a pandemia, tenho esposa gravida que não está a trabalhar, um miúdo de 6 anos e um bebé que está a chegar. Preciso de solucionar essa situação urgente.
O mais vergonhoso é o preço absurdo cobrado pelas ligações a própria empresa na tentativa de solucionar o problema.
Sendo que quando a Vodafone me liga, é através de números restritos, onde só deixam tocar uma vez para registar que me contactaram e desligam antes mesmo de eu atender.
Só quero que cancelem, para que eu pare de pagar uma coisa que não estou a usar, tenho os equipamentos todos aqui em um saco e continuo a pagar 65€ por mês atoa. Sendo que a vossa empresa sabe que nessa situação SOU AMPARADO PELA LEI !
Por favor, tenho urgência !
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Murilocj

Nas condições estipuladas no Contrato do serviço TvNetVoz, mais precisamente em Condições Gerais, ponto B alínea 6 "A Vodafone compromete-se a prestar o serviço fixo, única e exclusivamente, na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na proposta de contrato".

Num cenário de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.

Contudo, para que seja possível analisar/ajudar e prestar mais esclarecimentos, deve contactar a nossa linha 16911.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Bom dia, em contato novamente com o 16911, além de não estar sendo bem atendido, estão me informando agora que pra eu realizar o cancelamento do serviço tenho que pagar 255€, não segundo o artigo 437, eu não tenho que pagar multas rescisórias quando não é por minha vontade própria realizar a mudança na morada, indiretamente alterando o "suposto" contrato/fidelização, segundo, se eu tivesse condições até pagaria para evitar esse tipo de constrangimento, mas infelizmente não tenho. Quero solucionar isso o quanto antes possível. Qual a dificuldade de vocês de realizar o cancelamento, sendo que não tenho faturas em atraso, já tenho os equipamentos desmontados e posso entregar agora mesmo em loja !

joanabrito-78
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde meu caro
Entendo perfeitamente a sua situação. A minha experiência assemelha um pouco à sua no sentido em que assinei um contrato mas o serviço não era o previsto.
Nisto rescindi nos 14 dias previstos, reclamei a Vodafone mas esta quer que pague valor da instalação e dias de serviço.
Erro deles, do comercial que me enganou, e não querem saber. Depois é isto: nas lojas apenas recebem a reclamação, no fórum não ajudam, a linha de apoio ao cliente é uma lástima e melhor... o comercial ora tem o telemóvel desligado ora chama e não atende...
Nunca pensei estar numa situação destas, a Vodafone apregoa valores que não os implementa.
Siga insistindo, faço votos para que tudo se resolva fo seu lado a seu favor. Bem haja.