Criação
Resposta
Solução
em 08-11-2020 09:29 AM
em 08-11-2020 11:31 AM
Olá @Murilocj
Nas condições estipuladas no Contrato do serviço TvNetVoz, mais precisamente em Condições Gerais, ponto B alínea 6 "A Vodafone compromete-se a prestar o serviço fixo, única e exclusivamente, na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na proposta de contrato".
Num cenário de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.
Contudo, para que seja possível analisar/ajudar e prestar mais esclarecimentos, deve contactar a nossa linha 16911.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 08-11-2020 01:54 PM
em 13-11-2020 12:01 PM