cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Cancelamento por Não Cumprimento de Contrato

Murilocj
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia
Estou com problema com a vossa empresa.
É assim, tenho um contrato com a vodafone de um serviço de TV/NET/Voz, a mais ou menos 1 ano e 3 meses, desse tempo todo, se o serviço de internet realmente foi o contratado por 3 meses foi muito, tive várias tentativas de reclamações, mas como sempre existe sempre um algo para impedir por parte da empresa, enfim... Total insatisfação com o serviço...
Mas meu problema maior está sendo agora, estou tentando cancelar o serviço pois não existe o serviço de fibra disponível na minha nova morada, e não consigo cancelar. A própria empresa já disse que NÃO POSSUI O SERVIÇO na morada. E não me cancelam o serviço...
Já mudei de morada, semana passada, estou SEM TV, SEM NET, SEM TELEFONE a dias, tive que sair da casa antiga pois a senhoria pediu-me a casa, estou a receber o mínimo devido a pandemia, tenho esposa gravida que não está a trabalhar, um miúdo de 6 anos e um bebé que está a chegar. Preciso de solucionar essa situação urgente.
O mais vergonhoso é o preço absurdo cobrado pelas ligações a própria empresa na tentativa de solucionar o problema.
Sendo que quando a Vodafone me liga, é através de números restritos, onde só deixam tocar uma vez para registar que me contactaram e desligam antes mesmo de eu atender.
Só quero que cancelem, para que eu pare de pagar uma coisa que não estou a usar, tenho os equipamentos todos aqui em um saco e continuo a pagar 65€ por mês atoa. Sendo que a vossa empresa sabe que nessa situação SOU AMPARADO PELA LEI !
Por favor, tenho urgência !
Quem disse Eu também neste tópico