Criação
Resposta
Solução
em 09-11-2020 12:57 PM
Bom dia,
Venho por este meio demonstrar a minha insastifação pela politica da Vodafone no que toca ao serviço Mudar de Casa.
Sou cliente móvel Vodafone há 20 anos (ainda com Telecel), e há 8 meses celebrei contrato para TV+Net+Voz no valor de 29,90€ (100Mb velocidade). Agora vou mudar de casa e estão a obrigar-me a celebrar novo contrato de 24 meses, e como já não existe este tarifário obrigam-me a pagar mais 5€ por outro tarifário equivalente. Eu não uso TV e propus trocar para um tarifário Net+Voz (100Mb velocidade) no valor de 27,90€. Disseram que tenho de pagar uma multa de mais de 300€ se trocar para esse tarifário.
É vergonhoso, é falta de respeito para com os clientes. Deixam-me sem nenhuma opção a não ser pagar mais dinheiro, ou por via de atualização de mensalidade ou por via de multa.
A minha solução vai ser tentar passar o contrato atual para o próximo inquilino e desligar-me da Vodafone móvel e nunca mais contratar o serviço fixo.
É com muita pena que esta relação termine assim, porque a qualidade e estabilidade do serviço não é tudo. O tratamento do cliente é muito mais importante do que isso.
em 09-11-2020 03:01 PM
Olá @ppintado
De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone, a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.
A alteração de morada, carece de uma nova instalação e consequentemente de um novo contrato de acordo com as atuais condições da oferta da Vodafone.
No caso do cancelamento do serviço, dará origem a uma penalidade por incumprimento contratual.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 09-11-2020 03:12 PM
em 13-11-2020 12:07 PM