cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alterar morada - Politica vergonhosa da Vodafone

ppintado
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Venho por este meio demonstrar a minha insastifação pela politica da Vodafone no que toca ao serviço Mudar de Casa.

Sou cliente móvel Vodafone há 20 anos (ainda com Telecel), e há 8 meses celebrei contrato para TV+Net+Voz no valor de 29,90€ (100Mb velocidade). Agora vou mudar de casa e estão a obrigar-me a celebrar novo contrato de 24 meses, e como já não existe este tarifário obrigam-me a pagar mais 5€ por outro tarifário equivalente. Eu não uso TV e propus trocar para um tarifário Net+Voz (100Mb velocidade) no valor de 27,90€. Disseram que tenho de pagar uma multa de mais de 300€ se trocar para esse tarifário.

 

É vergonhoso, é falta de respeito para com os clientes. Deixam-me sem nenhuma opção a não ser pagar mais dinheiro, ou por via de atualização de mensalidade ou por via de multa.

 

A minha solução vai ser tentar passar o contrato atual para o próximo inquilino e desligar-me da Vodafone móvel e nunca mais contratar o serviço fixo.

 

É com muita pena que esta relação termine assim, porque a qualidade e estabilidade do serviço não é tudo. O tratamento do cliente é muito mais importante do que isso.

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ppintado

 

De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone,  a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato. 

 

A alteração de morada, carece de uma nova instalação e consequentemente de um novo contrato de acordo com as atuais condições da oferta da Vodafone.

 

No caso do cancelamento do serviço, dará origem a uma penalidade por incumprimento contratual.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Olá caro Bruno,
As condições que refere eu conheço, mas isso não as justifica. A Vodafone ao aplicar essas condições está a extorquir dinheiro do cliente. A mudança de casa não é uma decisão que se tome de um dia para o outro, é ponderada, não tem por base as serviços de internet ou televisão. Outros fatores muito mais importantes são tidos em conta. A Vodafone não se deveria aproveitar destas situações, não há prejuízo para a Vodafone. Preferia pagar 50€ de alteração de morada e manter o mesmo contrato, do que obrigarem-me a novo contrato por valor mais alto ou multa.

joanabrito-78
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde meu caro
Entendo perfeitamente a sua situação. A minha experiência assemelha um pouco à sua no sentido em que assinei um contrato mas o serviço não era o previsto.
Nisto rescindi nos 14 dias previstos, reclamei a Vodafone mas esta quer que pague valor da instalação e dias de serviço.
Erro deles, do comercial que me enganou, e não querem saber. Depois é isto: nas lojas apenas recebem a reclamação, no fórum não ajudam, a linha de apoio ao cliente é uma lástima e melhor... o comercial ora tem o telemóvel desligado ora chama e não atende...
Nunca pensei estar numa situação destas, a Vodafone apregoa valores que não os implementa.
Siga insistindo, faço votos para que tudo se resolva fo seu lado a seu favor. Bem haja.