Criação
Resposta
Solução
em 09-05-2024 11:13 AM
Prezado(a),
Venho aqui solicitar o cancelamento da minha assinatura do DAZN/Eleven, visto que assinei em duplicidade por engano, i.e. pela box e pelo site da DAZN, e que nenhuma das duas instituições possui o mínimo de orientação para o cliente, para entender a situação e resolver o problema. Com isso estou a cancelar nas duas fontes e espero nao assinar mais nada extra com estas duas empresas, que estao voltadas apenas para o lucro. O lucro deveria ser uma consequência da boa geração de valor na sociedade e satisfação nos seus clientes. Mas estas empresas estao orientadas apenas para o lucro, pronto. É o que é.
E outra, na área do cliente vodafone no site e no app esta opção não existe ou está muito bem escondida para o cliente não conseguir chegar lá.
Então, venho aqui pedir o cancelamento.
No aguardo,
Cliente (prisioneiro até junho/24)
em 09-05-2024 11:17 AM
Olá @cmatos1,
Agradecemos o seu contacto.
O cancelamento de canais premium é feito pela box, através do menu área de cliente, onde estará a opção Subscrições. Se não surgir a opção de cancelamento nesse menu, poderá ser devido à subscrição tem ativa ter um período mínimo de permanência que ainda não foi cumprida.
Se não estiver a encontrar essa opção, estamos inteiramente disponíveis a ajudar a verificar a situação. Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone