cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar contrato TV NET VOZ

YggdrasilJPM
Visitante
Visitante

Pretendo cancelar o meu contrato de Tv Net Voz, ao qual ainda estou fidelizado. Como devo proceder?

4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @YggdrasilJPM,  

 

A desativação do serviço Tv Net Voz antes do fim do contrato, implica o pagamento de uma penalidade por incumprimento contratual.

 

Conforme informação disponível no site e transversal a todos os serviços Fibra, em "Condições e períodos de fidelização".  

 

O pedido de desativação pode ser solicitado em qualquer Loja Vodafone ou por esta via, bastando que nos indique:  

- Número de conta Vodafone ou NIF associado

- Nome e morada completos do titular  

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Boa tarde,

 

Antes de proceder, gostaria de saber se dá para "agendar" o término do serviço. É que a questão pela qual quero cancelar o contrato é que vou mudar de residência, no entanto gostaria de usufruir do serviço até ao último dia em que estarei a morar neste apartamento.

Olá @YggdrasilJPM,

 

O agendamento para término do serviço é sempre efetuado para o final do ciclo de faturação que está a decorrer.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Best
Contribuinte
Contribuinte
Já somos 2.
No meu caso é pela péssima qualidade de serviço e péssimo serviço de assistência.
Estou com problemas há mais de 30 dias e a vodafone ainda nao conseguiu resolver.