cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar tv net voz

Pedro982
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde

Conta: 

31****

Contrato:

12********

Meu contrato termina fidelização no proximo mÊs de Setembro.

Como tenho de proceder para cancelar o mesmo no seu término?

 

Obrigado

8 RESPOSTAS 8

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pedro982

Para que possamos encaminhar o seu pedido, indique-nos por mensagem privada:

 

o número de contacto e motivo do cancelamento.

Obrigado

Prag_Vodafone

Brunovsk
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa Tarde Enviei o formulário de denúncia contratual no dia 19/08/2021. O prazo para resposta são de três dias úteis. Mas até o presente momento não recebi nenhum feedback da Vodafone. Cps Bruno

Olá Brunovsk

 

Pedimos que nos indique como é que enviou o pedido.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa Tarde. Enviei via e mail.

Gerou uma referência por número 3596785.

Olá @Brunovsk

 

O seu pedido será respondido tão breve quanto possível, através do email indicado no formulário. 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone

 

Bom Dia. Novamente informo que dei entrada na rescisão de contrato com a Vodafone através do formulário de denúncia contratual no dia 19/08/2021 gerando a referência 3596785. A resposta que recebi no e mail cadastrado é de que a resposta seria em três dias úteis. Hoje são 16/09/2021 e não me deram feedback algum.
É inacreditável que uma empresa como a Vodafone não consiga cancelar o contrato.
Se eu for a uma loja e quiser aderir a um novo serviço vocês fazem em 10 minutos.
Vou registrar no livro de reclamações o descaso da Vodafone.

Olá @Brunovsk,

 

Para que possamos analisar a situação, pedimos que nos indique por mensagem privada:

- Número da conta ou NIF

- Nome completo do titular

- Morada completa com código-postal

- Telefone para contacto

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone