Criação
Resposta
Solução
em 31-08-2021 03:12 PM - última edição em 31-08-2021 04:21 PM por Prag_Vodafone
Boa tarde
Conta:
Contrato:
Meu contrato termina fidelização no proximo mÊs de Setembro.
Como tenho de proceder para cancelar o mesmo no seu término?
Obrigado
31-08-2021 04:18 PM - editado 31-08-2021 04:20 PM
Olá @Pedro982
Para que possamos encaminhar o seu pedido, indique-nos por mensagem privada:
o número de contacto e motivo do cancelamento.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 31-08-2021 07:10 PM
em 31-08-2021 08:29 PM
Olá Brunovsk
Pedimos que nos indique como é que enviou o pedido.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 02-09-2021 01:15 PM
em 02-09-2021 01:17 PM
em 02-09-2021 02:01 PM
Olá @Brunovsk
O seu pedido será respondido tão breve quanto possível, através do email indicado no formulário.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 16-09-2021 12:10 PM
em 16-09-2021 01:02 PM
Olá @Brunovsk,
Para que possamos analisar a situação, pedimos que nos indique por mensagem privada:
- Número da conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
- Telefone para contacto
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone