em 05-03-2021 03:18 PM
em 05-03-2021 03:31 PM
Olá @Ricardo1982,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, pedimos que entre em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui.
Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 05-03-2021 03:42 PM
em 05-03-2021 04:09 PM
Olá @Ricardo1982,
Nesse caso sugerimos o contacto com o departamento de Suporte Técnico.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 05-03-2021 04:10 PM