cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Chave de ativação

SaraFernandes90
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite
Tentei adicionar um número de conta de um serviço TV Net e Voz mas recebi a mensagem que já estava adicionado a um portfolio. Tentei pedir uma chave de ativação mas não consigo dar seguimento. O que posso fazer para conseguir adicionar o serviço ao meu registo no myvodafone?
Aguardo
Obrigado
Sara Fernandes
2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SaraFernandes90,

 

Para que possamos ajudar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

- Email MyVodafone

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SaraFernandes90

 

Removemos o seu comentário uma vez que tinha dados confidenciais, os quais devem ser sempre enviados por mensagem privada.

 

Relativamente ao serviço, uma vez que se trata de um NIF empresarial, necessitaremos que nos envie o respetivo NIF através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone