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Solução

Cliente vodafone tv.net.voz não consigo associar a minha conta o meu perfil

Castro78
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá

Tenho um serviço activo de tv net voz e não consigo associa-lo ao meu perfil quando introduzo a conta pede-me uma chave de activação, a qual o site não envia nem por sms nem por carta, nem enviando uma sms para o numero 1551 isto porque julgo o meu nº de tlm já ter sido da vodafone e agora ser da nos.

Que posso agora fazer...?

Alguém me poderá ajudar...?

Obrigado.

 


Cumprimentos,
Rui Castro
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Castro78,

 

Terá de ir ao menu Serviços/Conta/Id ao Portfólio para adicionar a conta do TvNetVoz.

Sempre que é criada uma nova conta Pós-Paga é despoletada automaticamente uma carta ao Cliente de boas vindas, em que consta a chave de ativação da respetiva conta.

O envio da chave de ativação é demorará o tempo correspondente ao envio de documentação (4/5 dias úteis).

Não tendo consigo esta chave deverá solicitar novo envio.

 

Mantendo-se a dificuldade, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos e email associado.

 

Obrigada,

Marta_Vodafone