Criação
Resposta
Solução
em 12-06-2024 04:20 PM
Boa Tarde. Recebi a fatura de Maio e foi-me cobrado um valor adicional de Videoclube - Serviço Max.
Agradecia esclarecimento sff. Sendo que os outros meios de contacto no apoio ao cliente são de ridícula dificuldade, espero conseguir por esta via.
Obrigado.
em 12-06-2024 04:39 PM
Olá @nunodfv,
Compreendemos a sua questão e lamentamos a experiência negativa com o nosso serviço de apoio telefônico. Permita-nos analisar no sistema a sua fatura.
Por favor, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente, NIF ou número da conta. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 19-06-2024 11:50 PM
Ola Bruna tive esse problema com videoclub serviço Max, as 3h28 da manha de dia 3 junho, nao sei o que é, nem tao pouco uso a minha box porque funciona mal.
em 20-06-2024 01:42 AM
Olá, @banzas,
Aguardamos sua mensagem privadas com seus dados de cliente para podermos analisar a questão.
Conte connosco 😉
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 20-06-2024 08:17 AM - última edição em 20-06-2024 10:49 AM por Rodolf_Vodafone
Luis Sousa Nif *********