cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança MAX

nunodfv
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde. Recebi a fatura de Maio e foi-me cobrado um valor adicional de Videoclube - Serviço Max.

Agradecia esclarecimento sff. Sendo que os outros meios de contacto no apoio ao cliente são de ridícula dificuldade, espero conseguir por esta via.

Obrigado.

4 RESPOSTAS 4

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nunodfv,
Compreendemos a sua questão e lamentamos a experiência negativa com o nosso serviço de apoio telefônico. Permita-nos analisar no sistema a sua fatura.
Por favor, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente, NIF ou número da conta. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Ola Bruna tive esse problema com videoclub serviço Max, as 3h28 da manha de dia 3 junho, nao sei o que é, nem tao pouco uso a minha box porque funciona mal.

Olá, @banzas,

 

Aguardamos sua mensagem privadas com seus dados de cliente para podermos analisar a questão.

 

Conte connosco 😉

 

Obrigada,
Flávia_Vodafone

Luis Sousa Nif *********