Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Amazon Prime

Bom dia, @José_Vodafone Deixei de ter acesso à Amazon Prime e como não estou próximo da Box, como posso reativar a subscrição deste serviço que está ainda disponível no pacote de serviços Vodafone que subscrevi.Obrigado,

wheels por Visitante Junior
  • 761 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Publicidade de 15 a 30 segundos quando ando 10 segundos na imagem

Boa tarde,Agora tenho publicidade até quando volto 10 segundos para trás na emissão de TV (programa anterior ao corrente no canal de TV).15 a 30 segundos de publicidade por andar 10 segundos para trás na emissão?Isto é funcionalidade de gravação tamb...

ruioliveira33 por Novo Utilizador
  • 2850 Apresentações
  • 8 respostas
  • 1 Votos

Velocidade Internet Fixa 500/100

Boa noite,gostaria da vossa ajuda para interpretação dos seguintes valores,principalmente o Sprof PiPE e o Sprof HSI tem o valor de 130 e gostaria de saber se correspondem à velocidade de 500/100, isto porquê pelos testes que faço a partir de http://...

Capture.PNG Capture.PNG
DsB79 por Contribuinte Junior
  • 8291 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos

Max App cannot be installed

After HBO Max changed to Max, I am struggling to make the new app work. When Downloading the Max app on my vodafone box from the playstore, the App only displays screenshot and says "Este item nao esta disponivel no seu pais.

Stephanus18 por Novo Utilizador
  • 926 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pedido de ativação serviço fibra no meu prédio

Boa noiteJá sou cliente Vodafone há cerca de 8 anos e vou mudar de apartamento. Entretanto todos os prédios ao redor da nova morada já tem cobertura Vodafone, inclusive o prédio já tem Fibra Meo e NOS.Gostaria de solicitar a cobertura da Fibra Vodafo...

AndrePinho por Ultra Visitante
  • 1067 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Internet Fibra

Recentemente mudei de uma casa alugada para uma que construí, fica a poucos metros de distância de onde vivia é uma rua acima. Fui tratar de mudar o serviço fibra para a casa nova e a resposta que obtive foi que não vão instalar porque não querem inv...

LuisKunha por Ultra Visitante
  • 503 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

CGNat na rede fixa

Boa tarde,tentei apoio com os vossos serviços técnicos por telefone mas foram incapazes de me responder se estão a utilizar CGNat na rede fixa. Estou a utilizar só o vosso router e há cerca de 1, 2 meses fiquei sem remote access aos meus media center...

joaopgms por Novo Utilizador
  • 814 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviços suplementares TV, NET e voz

Boa tarde, tem vindo a ser cobrados serviços suplementares na minha fatura de TV, NET e voz, já contactei via telefone o apoio a cliente e conseguiram cancelar esses serviços durante alguns meses, o que é certo é que voltou e com um valor ainda mais ...

SergioGM por Novo Utilizador
  • 580 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! RECLAMAÇÃO - PACK TVPLUS INDEVIDAMENTE COBRADO

Boa tarde.A saga do PACK TV PLUS indevidamente cobrado continua!Após o meu último contacto aqui no fórum em Maio vieram mais 2 facturas, de Maio e Junho, com o famigerado PACK TV PLUS que, de maneira nenhuma, deixa de ser facturado. Estou a reclamar ...

SVALENTIM por Visitante Junior
  • 712 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Factura com valor incorrecto

Boa noite,Alterei as condições da minha conta tv net voz, em que adicionei o meu número de telemóvel e foi-me dito que o valor mensal seria de €49.99/mês. No entanto, a minha última factura chegou para efectuar pagamento no valor de €50.49. Apesar de...

sandragraca por Ultra Visitante
  • 548 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos