Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ativação oferta 24 meses max

Boa tarde,Em dezembro do ano passado foi renovado o meu contrato da Vodafone e oferecidos mais 24 meses prime e max. A oferta da prime consegui ativar sem problemas depois da que estava em uso terminar. No entanto a da max terminava neste último dia ...

barinho por Visitante
  • 705 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Fiz uma pergunta muito simples: é possível alugar um filme na Prime sendo subscritor da Prime através da Vodafone e pagar na fatura? Resposta da Patrícia Santos: tem que subscrever a Prime.Isto é de loucos!

Ana1236 por Novo Utilizador
  • 1510 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelamento HBO - MAX

Bom dia.Solicito o cancelamento imediato do serviço HBO MAX e a correção das faturas. Não solicitei este serviço e erradamente vem descrito nas duas últimas faturas. Cumps,DA

DAmorim por Visitante Junior
  • 995 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço 5G com 35mbps

Viva, eu no ano passado pagava ceca de 40€ por mês fixos para ter comunicações gratuitas e trafego na internet ilimitado para evitar surpresas como aconteciam e muito, o serviço era 4G apenas,fui entretanto contactado pela vodafone no ano passado par...

Tiago_Cabral por Novo Utilizador
  • 636 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

5G com velocidades de 35-40mbps

Viva, eu no ano passado pagava ceca de 40€ por mês fixos para ter comunicações gratuitas e trafego na internet ilimitado para evitar surpresas como aconteciam e muito, o serviço era 4G apenas,fui entretanto contactado pela vodafone no ano passado par...

Tiago_Cabral por Novo Utilizador
  • 1505 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! rede movel nao disponivel

Bom dia, Ao realizar chamadas telefónicas passados 10 segundos da chamada esta é cortada e aparece a mensagem "rede movel nao disponivel". Consigo receber chamadas, enviar e receber mensagens e utilizar as apps. Já desliguei e liguei o telemóvel, rem...

Kico1 por Novo Utilizador
  • 8062 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação errada

Bom dia. Necessito da vossa ajuda para esclarecer a fatura que recebi hoje que está muito confusa e errada (cobram internet fora do pacote contratado e cobram mensalidade da Max quando que o que foi acordado na renovação dos pacotes de serviço por ma...

Fatura novamente incorrecta.

Boa tarde.Venho aqui expor a minha situação porque de outra forma não consigo. Ligo para o apoio e só me dão opções automáticas, já não se consegue falar com uma pessoa real, mandam para o Whatsapp, ninguém responde... enfim. O que me traz cá é que a...

Roshi82 por Ultra Visitante
  • 508 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desativar dados 3G no telemóvel

Bom dia,No local onde estou a cobertura de sinal de dados e voz é muito muito fraca (quem diria quando dizem que a cobertura é 100%!!!) e o melhor modo de aceder à Internet do computador é através do telemóvel em modo hotspot via 5G. Acontece que por...

wheels por Visitante Junior
  • 1212 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime

Bom dia, @José_Vodafone Deixei de ter acesso à Amazon Prime e como não estou próximo da Box, como posso reativar a subscrição deste serviço que está ainda disponível no pacote de serviços Vodafone que subscrevi.Obrigado,

wheels por Visitante Junior
  • 791 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos