Amazon Prime
Bom dia, @José_Vodafone Deixei de ter acesso à Amazon Prime e como não estou próximo da Box, como posso reativar a subscrição deste serviço que está ainda disponível no pacote de serviços Vodafone que subscrevi.Obrigado,
Bom dia, @José_Vodafone Deixei de ter acesso à Amazon Prime e como não estou próximo da Box, como posso reativar a subscrição deste serviço que está ainda disponível no pacote de serviços Vodafone que subscrevi.Obrigado,
Boa tarde,Agora tenho publicidade até quando volto 10 segundos para trás na emissão de TV (programa anterior ao corrente no canal de TV).15 a 30 segundos de publicidade por andar 10 segundos para trás na emissão?Isto é funcionalidade de gravação tamb...
Boa noite,gostaria da vossa ajuda para interpretação dos seguintes valores,principalmente o Sprof PiPE e o Sprof HSI tem o valor de 130 e gostaria de saber se correspondem à velocidade de 500/100, isto porquê pelos testes que faço a partir de http://...
After HBO Max changed to Max, I am struggling to make the new app work. When Downloading the Max app on my vodafone box from the playstore, the App only displays screenshot and says "Este item nao esta disponivel no seu pais.
Boa noiteJá sou cliente Vodafone há cerca de 8 anos e vou mudar de apartamento. Entretanto todos os prédios ao redor da nova morada já tem cobertura Vodafone, inclusive o prédio já tem Fibra Meo e NOS.Gostaria de solicitar a cobertura da Fibra Vodafo...
Recentemente mudei de uma casa alugada para uma que construí, fica a poucos metros de distância de onde vivia é uma rua acima. Fui tratar de mudar o serviço fibra para a casa nova e a resposta que obtive foi que não vão instalar porque não querem inv...
Boa tarde,tentei apoio com os vossos serviços técnicos por telefone mas foram incapazes de me responder se estão a utilizar CGNat na rede fixa. Estou a utilizar só o vosso router e há cerca de 1, 2 meses fiquei sem remote access aos meus media center...
Boa tarde, tem vindo a ser cobrados serviços suplementares na minha fatura de TV, NET e voz, já contactei via telefone o apoio a cliente e conseguiram cancelar esses serviços durante alguns meses, o que é certo é que voltou e com um valor ainda mais ...
Boa tarde.A saga do PACK TV PLUS indevidamente cobrado continua!Após o meu último contacto aqui no fórum em Maio vieram mais 2 facturas, de Maio e Junho, com o famigerado PACK TV PLUS que, de maneira nenhuma, deixa de ser facturado. Estou a reclamar ...
Boa noite,Alterei as condições da minha conta tv net voz, em que adicionei o meu número de telemóvel e foi-me dito que o valor mensal seria de €49.99/mês. No entanto, a minha última factura chegou para efectuar pagamento no valor de €50.49. Apesar de...