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Posts de fórum

Resolvido! Renovação servico

Bom dia ja recebi email com a renovacao do servico, posso hoje começar a usar o hbo max incluido no novo contrato?

Burla

Boas.Recebi uma chamada de um senhor chamado Bruno Fernandes garantindo que teria melhores condições se aderisse ao pacote por ele oferecido. Atualmente estou fidelizada com a NOS, pelo que não é possível fazer outro contrato, expliquei-lhe isso, e o...

Cláudia11 por Novo Utilizador
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Novo contrato

Boa tarde.Depois do contacto com a Vodafone, recebe-se um e-mail a dizer "A proposta com ID... é válida por 72 horas após a data de emissão, que pode consultar no Resumo de Contrato."É preciso fazer alguma coisa?

Diogoacroda por Ultra Visitante
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Serviços Suplementares Net 1Gbps/200

Boa tarde,Na minha fatura mensal verifiquei que me são cobrados 4€ mensalmente de serviços suplementares para ter até 1Gbps de velocidade de internet.Antes da renegociação do contrato tinha contratado 500Mb/100, com um custo mensal de 1,30€ com um de...

Habilitar SNMP e desabilitar HTTP

Boa tarde.Desejo retirar métricas de SNMP (modo de Leitura) do router Smart Router 3.0 da Vodafone assim como desabilitar o HTTP e deixar apenas o HTTPS.o SNMP será para verificar atraves da ferramenta CACTI a largura de banda usada ao longo do dia/s...

lmvsilva por Novo Utilizador
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Vulnerabilidade Smart Router 3.0

Boas.Por curiosidade fiz um NMAP ao meu Router Vodafone Smart Router 3.0 e fiquei surpreendido com a possível existência de vulnerabilidades no equipamento. Passo a explicar;O Router tem o IP 192.168.1.1, estou ligado a um LINUX (artemis) e efetuei u...

lmvsilva por Novo Utilizador
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Ausencia de assistencia

Na passada quinta-feira dia 22 de Fevereiro dei conta que o meu cabo de fibra ótica estava partido no exterior, liguei para a linha de apoio com a qual agendei para esse mesmo dia no perido 19h as 21h.Nesse mesmo dia não vieram, liguei para a linha d...

huppy por Novo Utilizador
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Atendimento após falha serviço fixo

Boa noite,Após falha no serviço fixo a dois dias e depois de já ter vindo um técnico a casa e não conseguir resolver o problema, foi dito que o problema seria em outro lugar e deram o prazo de 6 horas para a resolução do mesmo.Como não foi resolvido ...

Avaria geral

Boa tarde, estamos sem serviço de tv e net no nosso café desde quinta feira. Conta n⁰ 30xxxxx05 - Maria xxxxx xxxx xxxxxx. Já contactamos por duas vezes a assistência e falamos com uma equipa que estava no nosso prédio a reparar, mas só reparou para ...

CarlosLeiras por Novo Utilizador
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