cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida Amazon Prime

pedroveiga
Super Visitante
Super Visitante

Bom dia,

Ao receber a fatura deste mês (FT 101/064XXXXX), constato que me foi cobrada a mensalidade da Amazon Prime, como comunicações não incluídas, Videoclube, quando a mesma faz parte das ofertas (válida por seis meses, sendo este o primeiro mês de vigência do pacote subscrito na conta nº XXXXXXXX). 

Agradeço correção.

Cumprimentos,

Pedro Veiga

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pedroveiga

 

Editamos a mensagem para segurança e privacidade dos seus dados. 

 

Estamos aqui para ajudar com o esclarecimento sobre a sua fatura. Pedimos, por favor, que envie mensagem privada para um dos moderadores com os seus dados de cliente. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone