Criação
Resposta
Solução
em 13-10-2023 10:40 AM
Bom dia,
Aproveitando a oferta de 3 meses grátis de assinatura Apple TV+ subscrevi este serviço a 9 de setembro de 2023, indicando os dados do meu cartão de crédito necessários para ativar o serviço. Ora, para meu desagrado verifiquei ontem que nos movimentos do meu cartão surgem a cobrança de 10 pagamentos de 7,99€ cada por parte da entidade identificada como APPLE.COM/BILL.
Não tendo subscrito nenhum outro serviço junto da Apple e sendo o primeiro débito com data de 9 de setembro só posso deduzir que está a ser cobrado este serviço.
Consequentemente, solicito que a Vodafone entre em contacto com a Apple para se informar do que se passa, tanto mais que certamente poderá acontecer uma situação semelhante com outros clientes da Vodafone.
Agradeço desde já o vosso apoio na solução desta situação.
Cumprimentos,
Luís
Solucionado! Ir para a Solução.
em 13-10-2023 11:14 AM
Olá @LuisPG,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos pela situação.
Permita-nos esclarecer que, apenas é da responsabilidade da Vodafone o acesso à App na Vbox e o acesso à App Gerir Serviços de Streaming, onde o Cliente pode efetuar a subscrição da Apple TV+, caso tenha uma promoção ativa.
Uma vez que a mensalidade da Apple TV é de €6,99, e é sempre debitada na fatura Vodafone(ao aderir pela box) e não no cartão do cliente. Dessa forma, sugerimos contacto com o suporte da Apple de forma a verificar o motivo da taxação e esclarecimentos sobre a mesma.
Caso deseja, podemos verificar por esta via se a oferta do canal, que possui desde 09 de setembro está corretamente ativa. Para tal, pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone