Criação
Resposta
Solução
em 11-06-2020 12:21 PM
Bom dia,
No mês passado renegociei as condições do meu contrato de fidelização, sendo uma das ofertas incluídas no novo contrato a subscrição da HBO por 24 meses.
No dia 15 de Maio recebi um e-mail a informar que o novo período de fidelização se iniciaria nesse mesmo dia. No dia seguinte, abri uma thread neste forum a fim de confirmar se a oferta da HBO já estaria activa, tendo me sido confirmado que sim, e, sendo assim, subscrevi o canal no dia 16 através da box.
No entanto, na fatura que recebi referente ao mês de Maio, reparei que me foi cobrado 1,44€ referente à subscrição da HBO no período de 16 a 26 de Maio.
Peço, por favor, que corrijam a situação e me enviem nova factura corrigida para proceder ao pagamento.
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 11-06-2020 01:19 PM
Olá @rnroc,
Queremos desde já pedir desculpa pelo sucedido. Após análise, verificámos que, ocorreu um erro na aplicação do desconto HBO, procedemos de imediato à correção tanto no tarifário como na atual e futura fatura.
Pedimos assim que, reinicie a box e volte a subscrever o canal e quando rececionar a próxima fatura valide se se encontra tudo em conformidade.
Enviámos um SMS com novos dados para pagamento.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 07-04-2022 07:28 PM
em 07-04-2022 08:21 PM
Olá @barramalho,
Lamentamos a taxação HBO indevida. Verificámos que estava ativa a oferta do seu contrato anterior, tendo já expirado os 24 meses do período promocional, daí ter sido taxada na fatura.
Ainda não tinha sido provisionada a oferta do atual contrato. Lamentamos pelo sucedido. Informamos que já procedemos à correção, em sistema, adicionando assim a oferta.
Pedimos que cancele a subscrição da HBO Max que está ativa na sua Tv Box. O cancelamento da subscrição pode ser efetuado na App Gerir Serviços de Streaming ou na App Área de Cliente, acedendo à opção HBO MAX e escolhendo a opção Cancelar Subscrição.
Pedimos, ainda que, após a data de cancelamento da subscrição atual, ative a oferta que foi adicionada.
Pode fazê-lo da seguinte forma:
- No menu inicial da Vbox, aceder à App Gerir Serviços de Streaming
- Na App Gerir Serviços de Streaming aceder a Minhas Subscrições e escolher a HBO MAX
- Se ainda não efetuou o registo de email e password ao aceder a HBO MAX nas minhas subscrições irá surgir uma mensagem a indicar que deve concluir a ativação, fazendo o registo de um utilizador de uma palavra passe. Aí deverá clicar em Configurar
- No ecrã seguinte é apresentado o QR Code para direcionar para o site onde poderá concluir o registo
De seguida, deve ler o QR code com o seu smartphone, e na página que será aberta poderá concluir o seu registo, indicando um nome de utilizador, endereço de email e password, e clicando depois em criar conta. No final será apresentada uma confirmação.
Poderá ainda ser taxada a subscrição na próxima fatura, caso isso aconteça, pedimos que nos informe.
Informamos ainda que realizámos o devido crédito de 5,99 euros, que será considerado na sua próxima fatura.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 07-04-2022 09:41 PM
em 07-04-2022 09:59 PM
Olá @barramalho,
Mantemo-nos totalmente disponíveis, para ajudar a esclarecer qualquer questão Vodafone.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 09-04-2022 04:58 PM
em 09-04-2022 06:19 PM
Olá @VitorMSA,
Informamos que realizamos o crédito de €11,98.
Pedimos que cancele a subscrição da HBO Max que está ativa na sua Tv Box. O cancelamento da subscrição pode ser efetuado na App Gerir Serviços de Streaming ou na App Área de Cliente, acedendo à opção HBO MAX e escolhendo a opção Cancelar Subscrição.
Pedimos, ainda que, após a data de cancelamento da subscrição atual, ative a oferta que foi adicionada.
Pode fazê-lo da seguinte forma:
- No menu inicial da Vbox, aceder à App Gerir Serviços de Streaming
- Na App Gerir Serviços de Streaming aceder a Minhas Subscrições e escolher a HBO MAX
- Se ainda não efetuou o registo de email e password ao aceder a HBO MAX nas minhas subscrições irá surgir uma mensagem a indicar que deve concluir a ativação, fazendo o registo de um utilizador de uma palavra passe. Aí deverá clicar em Configurar
- No ecrã seguinte é apresentado o QR Code para direcionar para o site onde poderá concluir o registo
De seguida, deve ler o QR code com o seu smartphone, e na página que será aberta poderá concluir o seu registo, indicando um nome de utilizador, endereço de email e password, e clicando depois em criar conta. No final será apresentada uma confirmação.
Poderá ainda ser taxada a subscrição na próxima fatura, caso isso aconteça, pedimos que nos informe.
Obrigado,
Mateus_Vodafone