Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Cobrança indevida de HBO

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Visitante

Bom dia,

 

No mês passado renegociei as condições do meu contrato de fidelização, sendo uma das ofertas incluídas no novo contrato a subscrição da HBO por 24 meses.

No dia 15 de Maio recebi um e-mail a informar que o novo período de fidelização se iniciaria nesse mesmo dia. No dia seguinte, abri uma thread neste forum a fim de confirmar se a oferta da HBO já estaria activa, tendo me sido confirmado que sim, e, sendo assim, subscrevi o canal no dia 16 através da box.

No entanto, na fatura que recebi referente ao mês de Maio, reparei que me foi cobrado 1,44€ referente à subscrição da HBO no período de 16 a 26 de Maio.

Peço, por favor, que corrijam a situação e me enviem nova factura corrigida para proceder ao pagamento.

 

Obrigado.

 

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @rnroc,

 

Queremos desde já pedir desculpa pelo sucedido. Após análise, verificámos que, ocorreu um erro na aplicação do desconto HBO, procedemos de imediato à correção tanto no tarifário como na atual e futura fatura.

 

Pedimos assim que, reinicie a box e volte a subscrever o canal e quando rececionar a próxima fatura valide se se encontra tudo em conformidade.

 

Enviámos um SMS com novos dados para pagamento.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais