cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida de HBO

rnroc
Visitante
Visitante

Bom dia,

 

No mês passado renegociei as condições do meu contrato de fidelização, sendo uma das ofertas incluídas no novo contrato a subscrição da HBO por 24 meses.

No dia 15 de Maio recebi um e-mail a informar que o novo período de fidelização se iniciaria nesse mesmo dia. No dia seguinte, abri uma thread neste forum a fim de confirmar se a oferta da HBO já estaria activa, tendo me sido confirmado que sim, e, sendo assim, subscrevi o canal no dia 16 através da box.

No entanto, na fatura que recebi referente ao mês de Maio, reparei que me foi cobrado 1,44€ referente à subscrição da HBO no período de 16 a 26 de Maio.

Peço, por favor, que corrijam a situação e me enviem nova factura corrigida para proceder ao pagamento.

 

Obrigado.

 

7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @rnroc,

 

Queremos desde já pedir desculpa pelo sucedido. Após análise, verificámos que, ocorreu um erro na aplicação do desconto HBO, procedemos de imediato à correção tanto no tarifário como na atual e futura fatura.

 

Pedimos assim que, reinicie a box e volte a subscrever o canal e quando rececionar a próxima fatura valide se se encontra tudo em conformidade.

 

Enviámos um SMS com novos dados para pagamento.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde, estou com o mesmo problema em que me estão a cobrar o valor da hbo max. Qdo renovei o serviço foi me oferecido o serviço hbo e agora com a atualização pra hbo max começaram a cobrar 4.87. Agradecia esta situação resolvida porque ligar para o número de apoio é impossível obrigado.

Olá @barramalho,

 

Lamentamos a taxação HBO indevida. Verificámos que estava ativa a oferta do seu contrato anterior, tendo já expirado os 24 meses do período promocional, daí ter sido taxada na fatura.

 

Ainda não tinha sido provisionada a oferta do atual contrato. Lamentamos pelo sucedido. Informamos que já procedemos à correção, em sistema, adicionando assim a oferta.

 

Pedimos que cancele a subscrição da HBO Max que está ativa na sua Tv Box. O cancelamento da subscrição pode ser efetuado na App Gerir Serviços de Streaming ou na App Área de Cliente, acedendo à opção HBO MAX e escolhendo a opção Cancelar Subscrição.

 

Pedimos, ainda que, após a data de cancelamento da subscrição atual, ative a oferta que foi adicionada.

Pode fazê-lo da seguinte forma:
- No menu inicial da Vbox, aceder à App Gerir Serviços de Streaming
- Na App Gerir Serviços de Streaming aceder a Minhas Subscrições e escolher a HBO MAX
- Se ainda não efetuou o registo de email e password ao aceder a HBO MAX nas minhas subscrições irá surgir uma mensagem a indicar que deve concluir a ativação, fazendo o registo de um utilizador de uma palavra passe. Aí deverá clicar em Configurar
- No ecrã seguinte é apresentado o QR Code para direcionar para o site onde poderá concluir o registo
De seguida, deve ler o QR code com o seu smartphone, e na página que será aberta poderá concluir o seu registo, indicando um nome de utilizador, endereço de email e password, e clicando depois em criar conta. No final será apresentada uma confirmação.

 

Poderá ainda ser taxada a subscrição na próxima fatura, caso isso aconteça, pedimos que nos informe.

 

Informamos ainda que realizámos o devido crédito de 5,99 euros, que será considerado na sua próxima fatura.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone

Obrigado pela resposta. Entretanto já cancelei a subscrição que estará ativa até ao dia 08/04/2022. Pelo que depois seguirei os passos para aceder às minhas subscrições. Se tiver dificuldades voltarei a entrar em contato.

Olá @barramalho,

 

Mantemo-nos totalmente disponíveis, para ajudar a esclarecer qualquer questão Vodafone.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone

Boa tarde,
Também verifiquei que me estão a cobrar o valor da hbo max. Qdo renovei o serviço foi me oferecido o serviço hbo e com a atualização pra hbo max foi-me cobrado 2 vezes este serviço na ultima fatura. Desta forma venho solicitar a anulação destes 2 valores faturados indevidamente.
Cumprimentos.

Olá @VitorMSA,

 

Informamos que realizamos o crédito de €11,98.

 

Pedimos que cancele a subscrição da HBO Max que está ativa na sua Tv Box. O cancelamento da subscrição pode ser efetuado na App Gerir Serviços de Streaming ou na App Área de Cliente, acedendo à opção HBO MAX e escolhendo a opção Cancelar Subscrição.

 

Pedimos, ainda que, após a data de cancelamento da subscrição atual, ative a oferta que foi adicionada.

Pode fazê-lo da seguinte forma:
- No menu inicial da Vbox, aceder à App Gerir Serviços de Streaming
- Na App Gerir Serviços de Streaming aceder a Minhas Subscrições e escolher a HBO MAX
- Se ainda não efetuou o registo de email e password ao aceder a HBO MAX nas minhas subscrições irá surgir uma mensagem a indicar que deve concluir a ativação, fazendo o registo de um utilizador de uma palavra passe. Aí deverá clicar em Configurar
- No ecrã seguinte é apresentado o QR Code para direcionar para o site onde poderá concluir o registo
De seguida, deve ler o QR code com o seu smartphone, e na página que será aberta poderá concluir o seu registo, indicando um nome de utilizador, endereço de email e password, e clicando depois em criar conta. No final será apresentada uma confirmação.

 

Poderá ainda ser taxada a subscrição na próxima fatura, caso isso aconteça, pedimos que nos informe.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone