cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Como perder um cliente...

orelmar
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Nos dias que correm, e com a panóplia de oferta que existe, as operadoras deveriam ter o cuidado de tudo fazer para conservar e cativar os clientes. É do mais digno interesse que uma empresa preserve uma boa imagem e evite a todo o custo a publicidade negativa sobrevinda dos seus clientes .

Vejamos.

Terminei, ao que penso, a minha segunda fidelização para com a Vodafone. Sempre qualifiquei esta empresa como a melhor na área das telecomunicações. Poucos foram os momentos em que me senti “lesado” com a mesma e apenas numa vez me foi negada a justa assistência.

Agora, no momento em que lavro esta palavras, perdi essa desmedida consideração que alardeava pela Vodafone.

Há dois anos atrás renovei o contrato com a Vodafone beneficiando de uma promoção da “black Friday”, o que me manteve vinculado á empresa.

Hoje recebi uma factura, sem o meu conhecimento ou anuência, com um valor adulterado (diferente do contratado). Entrei em contacto com a assistência a qual me fundamentou que essa alteração se deveu á sessação do tempo de fidelização dai começar a pagar o aluguer da box. (É assim que pretendem manter os clientes?)

Prezados senhores, estra acção é ilegítima. Nunca se podem alterar os termos contratuais sem concordância de ambas as partes. Após informar da situação, mencionei que não pagaria o montante em questão, mas apenas o acordado no contrato por mim assinado. Foi-me abjurada a emissão da factura com o valor acordado, aludindo que teria que pagar o montante alterado por vós. Evidentemente, que não irei pagar tal quantia. Á priori foi-me sugerido que efectuasse novo contrato para me “refidelizar”, mas obvio, com os preços em vigor neste momento. Após uma “breve” negociação, foi-me “proposto” dirigir-me a uma vossa loja física para entregar uma carta para ordenar o cancelamento dos serviços.

Penso que, com esta posição e resposta, a Vodafone não beneficiará da mais elevada consideração que mantem na clientela.

Um bom Ano para quem está a ler esta mensagem.

2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @orelmar,



Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo "Os termos contratuais" não foram alterados.
Ao aderir aos nossos serviços com um período contratual, tem direitos a campanhas e ofertas exclusivas durante esse mesmo espaço de tempo.
Ao terminar o mesmo, terminam também as campanhas e ofertas.
Para que possamos ajudar a rever o seu contrato sugerimos o contacto com a linha 16911.
 

Para solicitar a desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito, temos o nosso impresso, assinado pelo titular e com cópia do CC.
Pode enviar o documento por email ou entregar numa loja.

 

Obrigado

Prag_Vodafone
 

 

Boa noite

 

De hoje a dois meses de distância irei estar como este cliente,  @orelmar.

As vossas respostas tabuladas não fazem jus a uma empresa que se quer de bem. 
Aquilo que me pergunto sempre que leio respostas-tipo, é se quem as dá, gosta de as receber. 

Somos clientes. Somos seres cientes. E temos mais respeito por vós do que aquele que por nós nutrem.

Dia 11 de Dezembro de 2019, ligaram para me oferecer algo pior a pagar mais. Disse que ia pensar e que podiam ligar na semana seguinte para saberem a resposta. Aguardo sentado até hoje.

Esperam que o cliente não se mexa. Não procure algo melhor porque dá trabalho. E tenho a certeza que existe uma maioria que se deixa enganar/levar desta forma.
É um procedimento triste, e denota falta de carinho pelo cliente. É apenas ganãncia.

Escusam de responder que não é o vosso padrão, porque é.

 

O meu pacote actual são cerca de 80€ e propuseram-me 85€.
Um cliente novo, por esse preço, tem a mais que eu actualmente:

- Vbox + 4k

- HBO e FOX / 24 meses

- Velocidade 500/100

- 10GB dados móveis

 

Cordialmente

 

Francisco