Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Promoção AppleTV+

Bom diaNo dia 8 de Setembro recebi um email da Vodafone com a promoção 3 meses AppleTV+Hoje, segui os passos mas a oferta não aparece em “Gerir Serviços de Streaming” Tenho uma VBox 4KPodem esclarecer?Obrigado e cumprimentosJoão

joao_mario por Contribuinte
  • 1180 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Consumos TV no valor de 4.87

Boa tarde O meu nome é Rui Lima e estou a falar da fatura de Setembro do NIF *************. Tem um valor de 4.87 com a descrição consumos de TV. Preciso saber que respeito diz. Obrigado  

Rui_Lima por Novo Utilizador
  • 425 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar HBO Max sem acesso à box

Boa noite, Quero cancelar a minha subscrição HBO Max (oferta via Vodafone) mas não tenho acesso à minha box (estou longo e a mesma não está sequer ligada). É possível cancelá-la através do MyVodafone ou do apoio técnico? Obrigado,

danrod por Visitante Junior
  • 487 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de Tarifário/Promoção

Sou Cliente Vodafone do serviço TV NET VOZ à quase 10 anos, e tenho renovado sempre os contratos mesmo antes do término dos mesmos, em virtude de ofertas mais vantajosas, quer em preço ou em serviços. A Vodafone sempre teve a disponibilidade para neg...

Jambana por Ultra Visitante
  • 1270 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

valor indevido

Fui antigo cliente vodafone e rescendi contrato por justa causa devido a mudança de habitação permanente e pelo facto de a vodafone não puder garantir o serviço na nova morada (não tem fibra). A Vodafone aceitou o pedido de rescisão por justa causa s...

rogerior por Visitante
  • 471 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime

Activei a oferta de amazon prime no passado dia 13 de setembro. A amazon prime pede-me para introduzir dados para pagamento sempre que tento ver algum filme ou série. Já liguei 3 vezes sobre este assunto e não ficou resolvido. Hoje liguei pela quarta...

FA1 por Novo Utilizador
  • 493 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação Errada após Renovação

Boa tarde.No dia 17/06/2023 renovei o meu contrato TV/Net/Voz. Telefonicamente foi-me garantido que manteria as condições do serviço até então, sendo a única excepção o incremento da velocidade da Internet; isto verifica-se também na proposta que me ...

Vodafone TV em Inglaterra

Bom dia. Recentement adquiri vodafone para puder usar a Vodafone TV em inglaterra.Contudo desde que cheguei nao consigo ver nenhum programa, aparecendo um erro dizendo ''Nao foi possivel concluir a operacao. Tente por favor novamente.''E possivel usa...

PedroLobato por Novo Utilizador
  • 523 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos