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Solução

Cessação do serviço - Parte 2

yo123620
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Bom dia.

Pedi no dia 20, o cancelamento do serviço, depois de ter enviado mais de 6 vezes pelo vosso formulário e ter dado sempre erro. No passado dia 20-11-2023, falei com o serviço de apoio ao cliente, uma chamada com a duração de 25m e 45seg, na qual a senhora que me atendeu, me garantiu que me ligariam ontem dia 21-11-2023 para cancelarem o serviço e fazerem o agendamento da recolha do material, até agora NADA. Nesta chamada longa, no fim, pedi à senhora para me creditar a mesma, confusão dela que nem percebi e não me creditou a chamada. Eu quero e aguardo o contacto da Vodafone para cancelarem o serviço, até porque no fim de tudo, este período terá uma faturação de 21 dias e não de 30.

Sem mais nada,

6 RESPOSTAS 6

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @yo123620,
 

Lamentamos a questão com o cancelamento.
 

Para que possamos verificar a questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
 

Aguardamos a sua mensagem.
 

Obrigada,
Flávia_Vodafone
 

yo123620
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde.

Depois de ter respondido por mensagem privada e ter falado para um número verde que me foi enviado, ninguém me ligou por causa de cancelarem o serviço. Na próxima fatura só pagarei até ao dia 20/21-11-2023, ando há dias a querer cessar o serviço de vez mas está difícil. 

Olá @yo123620,

 

Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.

 

Informamos que estamos a desenvolver esforços no sentido de darmos resposta a este caso da forma mais breve possível. 

 

Qualquer outra questão estamos disponíveis por mensagem privada. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Vou ficar à espera.

Espero que amanhã ou na sexta-feira no máximo, me liguem e o serviço seja cancelado de vez. Os telefones já foram portados, já estão na outra rede, o serviço da outra operadora já está a funcionar, o vosso está desligado desde o dia 17-11-2023, só falta a Vodafone cessar o serviço definitivamente.

Na próxima fatura, até porque os números móveis estiveram operacionais até ontem, só pago serviço até ao dia 21-11-2023.

yo123620
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Bom dia.

Enviei ontem o que finalmente me foi dito e pedido para ser concluída a cessação de contrato com a Vodafone, foi-me dito no email para não enviar mais nenhuma mensagem e aguardar por contacto. Ainda vai demorar muito tempo? isto já se tornou uma epopeia sem motivo.

Os telefones já foram portados, já estão na outra rede, o serviço da outra operadora já está a funcionar, o vosso está desligado desde o dia 17-11-2023, só falta a Vodafone cessar o serviço definitivamente.

Na próxima fatura, até porque os números móveis estiveram operacionais até ao dia 21-11-2023, só pagarei o serviço até esse dia, a partir daí toda a responsabilidade é da Vodafone ainda não ter encerrado o serviço e contrato.

Atentamente

Olá @yo123620

 

Agradecemos o seu contacto. Informamos que a desativação está a ser tratada pelo departamento responsável. 

 

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de darmos resposta a este caso da forma mais breve possível, estão a ser tomadas todas diligências para o efeito.

 

Informamos ainda que as desativações acontecem no final do ciclo de faturação. 

 

Qualquer questão ou esclarecimento, basta nos enviar uma mensagem privada. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone