Criação
Resposta
Solução
em 28-08-2023 01:54 PM
Há cerca de uma semana que não consigo utilizar a APP Tv Vodafone no PC Windows11.
Sempre que clico para ver um canal, abre-se momentaneamente uma janela fecha sem dar qualquer mensagem de erro.
Já fiz a desinstalação e remoção da pasta da Vodafone da disco de instalação e posterior reinstalação e não funcionou.
Não sou cliente do serviço de telemóvel da Vodafone, pelo que solicitio que me contatem para ver se me conseguem ajudar.
em 28-08-2023 02:42 PM
Olá @Filthyy
Lamentamos que esteja a experienciar dificuldades com a App TV Vodafone.
Encaminhámos esta questão do erro internamente.
Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 29-08-2023 02:02 PM
O problema aparentemente está resolvido. Em casa tenho dois routers e ligando ao outro a app já funciona. Sendo assim o problema prende-se com as definições de rede e nao com a app.
De qualquer maneira obrigado pela tentativa de ajuda.
em 29-08-2023 02:53 PM
Agradecemos o seu feedback.
Ficamos contentes que já tenha conseguido aceder.
Caso pretenda aceder com o outro router e não consiga, para resolução da questão, pedimos que contacte o Apoio Técnico cuja linha é 911 691 300. Também poderá reportar a dificuldade através do Chat Tobi.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 19-11-2023 03:50 PM
Boa tarde.
Estou com o mesmo problema deste tópico no Windows 11.
Desde antes de ontem, sexta-feira dia 17/11/2023, consigo iniciar a App TV Vodafone no PC mas quando tenho ver um canal a mesma fecha do nada.
Já a reinstalei e o problema mantem-se. E ao contrário do utilizador acima, não tenho dois routers e nada modou na ligação à internet aqui de casa.
Portanto até quinta-feira a App funcionava perfeitamente e na sexta já não...
em 19-11-2023 04:05 PM
Olá @Jotapene,
Lamentamos que não esteja a conseguir aceder à app.
Para que possamos verificar a situação, poderá enviar-nos os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 20-11-2023 08:39 PM
Boa noite,
Visto que estou com o mesmo problema, agradeço a solução para o mesmo por favor.
Atualmente resido nos Países Baixos, e é daí que o erro me acontece - apenas no PC, pois na app em ambos os meus telemóveis tudo funciona normal.
Obrigado
em 20-11-2023 09:03 PM
Olá @ PedroW,
Obrigada pela sua questão.
A App Vodafone TV pode ser utilizada nos seguintes países: Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Gibraltar, Guadalupe, Guiana Francesa, Grécia, Holanda, Hungria, Ilhas Alands, Irlanda, Itália, Islândia, Letónia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Martinica, Mayotte, Mónaco, Noruega, Polónia, Reunião, República Checa, Roménia, São Martinho, San Marino, Suécia e Vaticano.
Nos Países Baixos a App está indisponível.
Obrigada,
Rosa_Vodafone