Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia,
Contratei de internet fixa a velocidade anunciada/máxima: 1Gbps download; 200Mbps upload, mas na factura que me é enviada a que está activa é a de 500/100.
Podem actualizar sff?
Obg
Felipe Costa
Olá @kockkee,
Para que possamos verificar esta situação, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº da conta ou NIF do titular. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
A internet não funciona!!!! Estou a trabalhar a partir de casa juntamente com outros familiares e não tenho internet em casa.
Olá @kockkee,
Lamentamos pelas dificuldades sentidas. De forma mais célere a poder auxiliar através do apoio técnico, pedimos que por favor nos contacte através deste link, introduzindo os dados do serviço. Dessa forma, poderá realizar os devidos testes para resolução e obter mais informações.
Obrigada,
Carol_Vodafone
Portanto, envio um mail para a Vodafone e vocês querem que eu "fale" com um Robot? Isso já eu fiz antes de conseguir chegar aqui, o que não é nada fácil
Agradeço que me digam porque tenho o serviço suspenso!!!!!
Olá @kockkee,
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone