Criação
Resposta
Solução
há 3 semanas
Boa Tarde,
Queiram explicar a razão, solicitando a rectificação para o seguinte:
No canal AXN white, os episódios oferecidos em lingua francesa por volta das 14h/15h são repetidos. Isto quer dizer que quem tiver visto episódos o ano passado ou à 6 meses corre o risco de ter de voltar a ver os mesmos espisódios.
Porquê? A mensalidade é liquidada mensalmente por serviços prestados e não para receber em casa, episódios repetidos. Resumindo os conteudos oferecidos pela Vodafone não são atualizados/refrescados. Queiram rever a vossa política de entrega de conteudos caso contrario vou sair da Vodafone.
E ja la vão uns aninhos.
há 3 semanas
Olá @nat1, boa tarde.
Compreendemos a sua frustração em relação à repetição dos episódios no canal AXN White.
Gostaríamos de esclarecer que a programação é da responsabilidade dos próprios canais e não da Vodafone. No entanto, entendemos a sua preocupação e iremos encaminhar o seu feedback para a equipa responsável pela gestão dos conteúdos.
Se precisar de mais alguma informação ou assistência, estamos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 3 semanas
Compreendo a posição que ocupa dentro da Vodafone e como tal a necessidade de defender-se. Não estou nada preocupado, apenas um constatar-vos um facto concreto que não só acontece nesse canal como noutros.
Celebrei um contrato com a Vodafone, não com os canais de conteudo. Por isso a responsabilidade é vossa pois a gestão é de quem? da Vodafone ou das equipas dos canais de conteúdo?
há 3 semanas
Compreendemos a questão que coloca, contudo confirmamos que esta situação é da responsabilidade do próprio canal.
Obrigado
Brunof_Vodafone