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Solução

Contrato de adesão com condições erradas

pbabreu
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,
Na sequência de uma adesão na promoção Black Friday, verifiquei que me enviaram as condições erradas no contrato de adesão por email. Tento entrado em contato por duas vezes com a Vodafone a primeira onde me indicaram que devia ligar para o 16912, no qual procedi tal como indicado. Demostro desta forma o meu descontentamento em dois pontos, o primeiro não me indicaram qualquer custo da chamada do novo número ao qual já tenho para pagar cerca de 15€ por ligar de outra operadora, o segundo por ainda não ter o problema resolvido desde o dia 27 de novembro.
Com instalação agendada para amanhã dia 2 de dezembro não me estão a deixar alternativa senão desistir do serviço por falta de comunicação dado que não posso voltar a entrar em contato com a Vodafone com os custos apresentados nas chamadas de outra operadora.
7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @pbabreu

 

A informação do custo das chamadas para as linhas de apoio da Vodafone está pública no nosso site https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos.html.

 

Para que, possamos verificar o estado do pedido, indique-nos por mensagem privada o NIF, nome e morada completos.

 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa noite,

 

Pretendo saber como ficou resolvida esta situação, uma vez que aconteceu exatamente o mesmo com o novo contrato celebrado, e como estou há 12 dias a entrar em contacto com a Vodafone e estão sempre a reencaminhar a situação, vou ter mesmo de executar a livre resolução do contrato.

 

Cumprimentos.

@pauloreis2

 

Sugerimos a consulta da nossa anterior resposta, sendo necessário o envio desses dados para podermos verificar.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa noite.

 

Enviei por mensagem privada.

 

Cumprimentos.

Passaram mais 2 semanas sem o problema resolvido!!!! Completamente inaceitável!
Pedi a gravação da chamada de adesão, que ficaram de me mandar e nada ainda!

Isto é incumprimento contratual da parte da Vodafone e de certeza que não vou pagar nenhuma fatura que venha com o valor errado! Ainda nem sequer foram trocados os equipamentos!

Quando ligo para a linha de apoio sou constantemente direcionado para outros departamentos e nunca resolvem nada!!! Nada!

Exijo um contacto direto com a supervisão do departamento de reclamações!

Olá @pauloreis2,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Verificámos que a situação encontra-se reportada e em análise.

Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

 

Encaminhámos internamente um pedido de celeridade, pelo que será contactado com a maior brevidade possível.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia,

Se sempre que entro em contacto com a linha de apoio me dizem que vão tratar com a maior brevidade possível, e ao fim de quase 1 mês não está ainda tratado, e está sempre em análise, não consigo acreditar quando me dizem, mais uma vez, que os pedidos são tratados com a maior brevidade possível.
Só sei que por causa de um erro por parte da Vodafone estou há quase 1 mês ainda sem usufruir de um serviço como ele foi contratado, e ja perdi mais horas ao telefone com a linha de apoio do que as que me recordo.

Mais um vez, solicito um contacto direto com a supervisão da parte de reclamações (ou qualidade ou o que for) para poder expor o meu caso a quem orienta estas equipas, ou então que façam chegar esta situação à pessoa indicada para ver se isto é alterado e mais nenhum cliente tem de passar pelo mesmo que eu.