cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro na facturação

jplory
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa noite,

 

Renovei pela segunda vez o contrato TV NET VOZ com a vodafone no fim do mês de novembro, contrato celebrado via telefone e posteriormente enviado para o email.

No entanto o valor cobrado não corresponde ao valor acordado.

Peço que pf verifiquem e corrijam a situação.

 

Obrigado,

JL

 

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jplory

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone