Criação
Resposta
Solução
em 01-12-2020 04:13 PM
em 01-12-2020 05:59 PM
Olá @pba
A informação do custo das chamadas para as linhas de apoio da Vodafone está pública no nosso site https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos.html.
Para que, possamos verificar o estado do pedido, indique-nos por mensagem privada o NIF, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 11-12-2020 09:04 PM
Boa noite,
Pretendo saber como ficou resolvida esta situação, uma vez que aconteceu exatamente o mesmo com o novo contrato celebrado, e como estou há 12 dias a entrar em contacto com a Vodafone e estão sempre a reencaminhar a situação, vou ter mesmo de executar a livre resolução do contrato.
Cumprimentos.
em 11-12-2020 09:51 PM
Sugerimos a consulta da nossa anterior resposta, sendo necessário o envio desses dados para podermos verificar.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 11-12-2020 09:57 PM
Boa noite.
Enviei por mensagem privada.
Cumprimentos.
em 23-12-2020 12:55 AM
em 23-12-2020 01:46 AM
Olá @pauloreis2,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Verificámos que a situação encontra-se reportada e em análise.
Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
Encaminhámos internamente um pedido de celeridade, pelo que será contactado com a maior brevidade possível.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 23-12-2020 05:44 AM