cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento HBO Portugal

fabiod85
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ontem sem querer subscrevi a HBO Portugal atravez da boxtv. Acontece que pensava que dava para entrar com username de uma conta HBO particular que já tenho e acabei por subscrever. Agora tenho duas contas HBO!!!

Atravez da box não me deixa cancelar pois diz que têm um periodo minimo de permanência que será 1 mes.

É possivel cancelar sem ser faturado?

Cumprimentos 

5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fabiod85,

O cancelamento da subscrição HBO Portugal pode ser feito em qualquer altura, uma vez que não existe período mínimo de subscrição. Para tal, basta aceder ao menu de compra de canais e efetuar o cancelamento da subscrição.

Em caso de dificuldade deve contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.

Obrigado

Prag_Vodafone

Essa é uma informação contraditória ão que está escrito na box,na opção cancelamento.

Anónimo
Não aplicável

A opção de cancelamento só pode surgir se o canal tiver subscrito, antes de estar ativado só surge a informação de ativação. Não existe qualquer informação contraditória.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa noite.

Não quero de todo ser indelicado mas julgo estar a falar Português (ou melhor a escrever)
Já referi que clico em "cancelar subscrição" e aparece na box mensagem a "impossivel cancelar durante o período minimo de permanência"...traduzindo isso eu entendo que é obrigatório ficar subscrito durante 1 mês!
Cumprimentos

Olá @fabiod85

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado
JoãoR_Vodafone