Criação
Resposta
Solução
em 22-08-2022 01:05 PM
em 22-08-2022 02:13 PM
Olá @rrmarques
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a sua insatisfação.
Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais.
Para verificarmos esta questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie, por mensagem privada, o seguinte:
- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)
- Fatura da outra operadora onde conste as taxações das comunicações para o apoio ao cliente
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 23-08-2022 12:40 PM
Este é um dos milhares de exmplos do serviço miserável desta operadora.
A pior do mercado sem duvida.
Do que depender da minha parte irei dar a pior publicidade que possa.
VODAFONE NUNCA.