cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Corte indevido de serviços

rrmarques
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Corte indevido de todos os serviços
No dia 22/08/2022, foram-me cortados, por volta das 11h da manhã, todos os serviços Vodafone. Estando um técnico da Vodafone no prédio perguntei-lhe o que se passava e ele disse que tinha ido instalar um serviço no meu vizinho do lado e que tinha instruções para usar a fibra que me estava atribuída. Contactei os serviços Vodafone que reconheceram o erro dizendo que o mesmo só iria ser reparado quando houvesse uma equipa disponível por volta das 18h, obrigando-me a ficar sem serviços durante várias horas. Perguntei se o técnico que tinha acabado de sair do prédio e que tinha feito erradamente o corte de serviços não poderia voltar para trás e repor os mesmos. Foi-me dito que não porque já tinha outros serviços marcados.
Acho inadmissível por parte da Vodafone, terem cometido um erro e para o reparar, obrigarem o cliente a ficar sem serviços várias horas, não o reparando de imediato e ainda dizendo que em casos de avaria era assim que funcionava, quando não se trata de uma avaria mas sim de um erro deles, facto que eu fiz notar à assistente que me atendeu e a qual manteve sempre a mesma narrativa.
Mais ainda, as 2 chamadas chamadas eu fiz para os serviços Vodafone, tive de as fazer de um telemóvel de outro a rede, o que tem custos absurdos.
Perguntei como seria ressarcido destes custos e do facto de ficar sem serviços várias horas e foi-me respondido, mais uma vez que as avarias estavam previstas no meu contrato... respondi que não era uma avaria, que era um erro deles, reposta: é um erro que levou a uma avaria !
???
Simplesmente vergonhoso por parte de uma empresa como a Vodafone.
2 RESPOSTAS 2

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rrmarques

 

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a sua insatisfação. 

 

Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais.
 

Para verificarmos esta questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie, por mensagem privada, o seguinte:

- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)

- Fatura da outra operadora onde conste as taxações das comunicações para o apoio ao cliente

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Este é um dos milhares de exmplos do serviço miserável desta operadora.

 

A pior do mercado sem duvida.

 

Do que depender da minha parte irei dar a pior publicidade que possa.

 

VODAFONE NUNCA.