cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dúvida sobre a fatura

Roshi82
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa tarde.

Recebi a minha fatura esta semana, e o valor da mesma não bate certo com o valor que deveria pagar. Já o mês passado o valor também não estava correcto, mas como tinha feito a renovação, pensei que fosse algo relacionado com isso.

Seria possível verificar a situação via este canal, ou deverei dirigir-me a uma loja?

Obrigado,

Aníbal Ribeiro.

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Roshi82,

 

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar com a sua questão.

 

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone