Criação
Resposta
Solução
em 14-03-2021 10:54 PM
Fiz um pedido de transferência de morada do serviço que tenho por telefone por volta do dia 05/02/2021. Esta transferência de morada também inclui um upgrade substancial nos serviços, incluindo também televisão e telefones móveis. Entretanto até hoje ainda não recebi qualquer resposta para marcação da intervenção técnica. Muito em breve deixarei de ter o serviço de internet que está na nova morada e, nos tempos de pandemia em que vivemos, é extremamente importante ter um serviço de internet a funcionar em casa. Peço à Vodafone que verifique o motivo da demora e que marque a intervenção técnica o mais breve possível. Esta situação também torna-se bastante constrangedora pois já recebi a fatura deste mês e não pude usufruir de qualquer serviço.
Para meu espanto, a resposta que recebi do livro de reclamações apenas direcionou-me para https://www.vodafone.pt/fale-connosco.html. Portanto deixo aqui registado o meu descontentamento com os serviços prestados pela Vodafone. Estou a mais de um mês a pagar por um serviço que não esotu a utilizar e apenas recebo respostas evasivas do meu gestor de conta.
em 15-03-2021 12:35 AM
Olá @gbriel123456789,
Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 15-03-2021 09:50 AM