cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Demora inexplicável para transferência de morada do serviço

gbriel123456789
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fiz um pedido de transferência de morada do serviço que tenho por telefone por volta do dia 05/02/2021. Esta transferência de morada também inclui um upgrade substancial nos serviços, incluindo também televisão e telefones móveis. Entretanto até hoje ainda não recebi qualquer resposta para marcação da intervenção técnica. Muito em breve deixarei de ter o serviço de internet que está na nova morada e, nos tempos de pandemia em que vivemos, é extremamente importante ter um serviço de internet a funcionar em casa. Peço à Vodafone que verifique o motivo da demora e que marque a intervenção técnica o mais breve possível. Esta situação também torna-se bastante constrangedora pois já recebi a fatura deste mês e não pude usufruir de qualquer serviço.

Para meu espanto, a resposta que recebi do livro de reclamações apenas direcionou-me para https://www.vodafone.pt/fale-connosco.html. Portanto deixo aqui registado o meu descontentamento com os serviços prestados pela Vodafone. Estou a mais de um mês a pagar por um serviço que não esotu a utilizar e apenas recebo respostas evasivas do meu gestor de conta.

Gabriel Roble Simão
2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @gbriel123456789,

Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número de conta Vodafone ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

Obrigado
BrunoF_Vodafone

Acabo de enviar mensagem...
Gabriel Roble Simão