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Denúncia do contrato por aumento significativo do preço

vitormatos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Celebrei contrato com a Vodafone em 2022 (tv/net/voz), já me aumentaram 3 euros ao preço, até ao momento, sem quaisquer melhorias de serviço.

Apesar de ter extensor de sinal, a Internet (wi-fi) falha constantemente e as gravações na tv box encontram-se sempre incompletas. Não raro, nem as consigo reproduzir. Com a box de outras operadoras nunca tive problemas, esta tem de estar sempre a ser reiniciada porque dá erro e não reproduz as gravações.

Apesar da falta de qualidade do serviço, aquando da renegociação oferecem-me um novo aumento de mais um euro! Isto pelo mesmo serviço e equipamentos, menos uma subscrição (já não teria Fox+), sem quaisquer vouchers ou ofertas como sucede com os novos clientes.

Note-se que o voucher oferecido a um novo cliente traduz-se num ganho económico mensal de 4,17€ (100€ a dividir pelos 24 meses).

A mim, que sou cliente fidelizado, a Vodafone não me ofereceu rigorosamente nada, a melhor proposta que teve foi aumentar ainda mais o preço pelo mesmo serviço (sem Fox +) e ainda esclareceu que iria somar-se a esse valor o aumento de fevereiro decorrente da inflação. No final, em dois anos de contrato iria ter um aumento mensal de 6 euros.

 

Atendendo ao princípio da boa fé e ao contexto económico e social em que vivemos considero esta atitude vergonhosa e desleal. Ademais, traduz-se numa violação do princípio da igualdade e numa discriminação flagrante, uma vez que não são raros os casos de clientes (novos clientes e renegociações) que obtém melhores condições (serviço de telemóvel associado, mais canais de tv, e outras ofertas e vantagens) e ainda sofrem uma redução de preço para o valor de 35,5€ mensais, acrescendo-se um desconto de 15€ na primeira fatura, respeitante ao mês de fevereiro e devido ao aumento da inflação.

Pedi hoje denúncia do contrato. 

10 RESPOSTAS 10

Olá @Joalves,

 

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Obrigado,

Mateus_Vodafone