cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desactivar aviso constante "continuar a ver programa"

Lou
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá,
é muito frequente "puxar" atrás a emissão da TV, para poder ver tudo de seguida a partir da hora pretendida. Isto acontece muito com os miúdos quando, por exemplo são 11h da manhã e queremos ver is desenhos animados que começaram a partir das 9h. Acontece que quando fazemos isto estamos constantemente a ver o aviso "pretende continuar a ver o programa ou ver emissão em directo". Isto acontece sempre que temos vários desenhos animados e é extremamente chato. Existe forma de desactivar o aviso?
3 RESPOSTAS 3

luarpc
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@Lou ,

 

Presumo que tenhas uma box HD porque na Vbox 4K isso não acontece. Eu também já tive uma box HD, esse aviso aparecia e se nada fizesses passava para a emissão ao vivo. 

 

Esse aviso não é possível desativar.

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Lou,

 

Sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913, de modo a verificar se existe alguma solução.

Obrigado

Prag_Vodafone

luarpc
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Olá @Prag_Vodafone ,

 

Sem ofensa, mas a Vodafone só deveria permitir a admissão a moderadores do fórum depois de vos ter dado uma formação intensa nos diversos softwares das boxes. Cada um de vocês devia ser obrigado a mexer, testar, verificar todas as funcionalidades das boxes, ver os bugs existentes no software, sejam boxes HD ou 4K, pois só assim poderiam ajudar os clientes em resolver as situações em vez de mandar contactar o suporte técnico. 

 

Sabemos mais nós, clientes e consumidores vodafone, do funcionamento das boxes que vocês. 

Esta questão que @Lou colocou é básica, se vocês já tivessem usado ou mexido numa box HD saberiam que não dá para desativar este aviso.

 

O problema é que não é só aqui que essa falta de informação ou desinformação se passa, no apoio técnico 16913 acontece o mesmo. Há pessoas na linha de apoio técnico que nem sabem o que é o HDR nunca ouviram falar, assim como a última vez que liguei para o apoio técnico Vodafone, nem queria acreditar no que me estavam a dizer, para eu resolver o problema que tinha na altura, imaginem só que me disseram para inverter o cabo HDMI, desligar o macho HDMI da tv e da box e inverter as ligações, como se fosse diferente já que são 2 terminais macho, só me deu vontade de rir. 

 

Faz-me lembrar há muitos anos atrás quando nós tinhamos problemas no telefone fixo de casa, ligáva-mos para os TLP (provavelmente não deve saber o que a sigla representa) e de lá o técnico dizia para nós esticarmos o cabo do telefone para a ligação ficar melhor, como se o cabo do telefone fosse uma antena, ehehe. Enfim...

 

Infelizmente este país ainda necessita bastante de apostar na formação adequada das pessoas nas diversas áreas onde estão inseridas.

 

Ajudamo-nos mais nós uns aos outros aqui no fórum do que vocês nos ajudam a nós.

 

Cumprimentos,